Em fase de construção:
- Atributos:
Força: Força física do personagem, Influe no peso que pode erguer ou carregar sem penalidades.
Resistência:Resistência a ataques físicos, saúde, resistência a dor.
Velocidade: Velocidade de movimentação e raciocínio, Esquiva, e Intervalo de ataques.
Destreza: Precisão de ações e ataques, furtividade.
Reação: Percepção de ataques, Detalhamento de cenas e atenção geral, reflexos.
Inteligência: Concentração, conhecimento acumulado, e resistência mental.
Carisma:Efetividade de ações sociais, Intimidação, Sedução e Lábia.
Habilidade: Referente ao bônus que as ações da profissão exerce bem como as habilidades e poderes diretos da akumanomi.- Raças:
Humano:
Versátil se adaptando a diversas situações.
Atributos iniciais:
Destreza: 50;
Carisma: 50;
Habilidade: 100.
Spacey:
Pequenos androides com algumas características humanoides.
Podem ser consertados e até reconstruídos. São capazes (necessitam) de se alimentar.
Atributos iniciais:
Destreza 50;
Velocidade 50;
Inteligência 50.
Ciborgue:
Híbridos de máquinas e humanos ou 100% máquina.
Necessitam de um combustível para habilidades, podem comprar atributos com dinheiro e acoplar armamentos no corpo.
Sereia/Sireno:
Atributos Iniciais:
Velocidade: 100
Reação: 50
Destreza: 50
Recebem penalidade de velocidade em 50 % fora d'água e bônus de 50% dentro d'água.
Respiram em baixo d'água.
Falam com animais marinhos.
Tritão
Hibrido de um Peixe com um humano.
Atributos Iniciais:
Força: 50
Velocidade: 50
Resistência: 50
Recebem bônus de velocidade em 50 % dentro d'água.
Respiram em baixo d'água.
Wotan
Possuem forma hibrido de um gigante com tritão
Atributos Iniciais:
Força: 100
Resistência: 50
Não recebem penalidade embaixo dágua.
Respiram em baixo d'água.
Gigante
Tem forma humanoide em proporções enormes.
Atributos Iniciais:
Força: 100
Resistência: 100
Animal
Qualquer animal
Atributos Iniciais: (250 pontos de acordo com o animal.)
Não podem se comunicar verbalmente.
Homem-Marte(Minkmen)
São uma mistura de Marta com ser Humano
Atributos Iniciais:
Velocidade: 50
Reação: 50
Destreza: 50
Carisma: 50
- Profissões:
- Carpinteiro: Conhecimentos de arquitetura, alvenaria, e estruturas materiais: aptidão para criar móveis, imóveis.Ferreiro: Conhecimento em itens bélicos: aptidão para produzir ou refinar armas e armaduras.Médico: Conhecimento do funcionamento do corpo das variadas raça: aptidão em tratamento.Navegador: Conhecimentos em geografia e clima: e aptdão em direção de veículos.Ciêntista: Conhecimentos físicos-químicos e matemáticos: aptidão para criar máquinas complexas.Alquimista: Conhecimentos em botânica e quimica: aptidão para criar remédios e poções.Stalker: Conhecimento em fechaduras, camuflagem, trancas e armadilhas: apdão para abrir fechaduras e furtar.Combatente: Conhecimento de técnicas de batalha armada: aptidão para armas brancas.Monge: Conhecimento das anatomias, Apdão para luta corpo a corpo de mãos nuas.Guerrilheiro: Conhecimento sobre trajetória e armas de fogo: aptidão para utilização de atiradeiras e armas de fogo e canhões.Mestre bélico: Conhecimento sobre armas exóticas: aptdão para armas exóticas e de arremesso.Espiritualista: Possui conhecimentos ocultistas: aptidão para aumentar ou diminuir a moral da equipe.Mentalista: Possui conhecimentos em ilusionismo: aptidão para efetuar truques.Domador Possui conhecimentos dos instintos de animais selvagens e domésticos: aptidão para treinar animais ou dar ordens.
- Tabela de Pontos:
Pontos Iniciais: 600
Atributo = 1 Ponto
Dinheiro 1 Milhão = 3 Pontos
Profissão = 50 Pontos
Habilidade = 10 Pontos