Em fase de construção:
- Atributos:
Força: Força física do personagem, Influe no peso que pode erguer ou carregar, como nos ataques.
Resistência:Resistência a ataques físicos, saúde, resistência a dor.
Velocidade: Velocidade de movimentação, Esquiva, e Intervalo de ataques.
Destreza: Precisão de ações e ataques, furtividade.
Reação: Percepção de ataques furtivos, Detalhamento de cenas e atenção geral, reflexos.
Inteligência: Concentração, conhecimento acumulado, e resistência mental.
Carisma:Efetividade de ações sociais, Intimidação, Sedução e Lábia.
Habilidade: Referente ao bônus que as ações da profissão exerce bem como as habilidades e poderes diretos da akumanomi.- Profissões:
Profissões e seus respectivos bonus de habilidade.
Atirador: Especialista com precisão e armas de longa distância: Armas, Canhões, Armas de arremesso entre outros.
Animador: Especialista em ações motivacionais ou desmotivacionais, truques e ilusionismos ou atuação.
Arqueólogo:Especialista em exploração/localização, acontecimentos históricos, mecanismos arcaicos, línguas diversificadas.
Navegador:Especialista em exploração/localização, cartografia, clima.
Ladrão: Especialista em furtos, armadilhas, fechaduras e escaladas.
Médico: Especialista em anatomia de diversos seres, espécies de fauna e flora, drogas e venenos.
Cozinheiro: Especialista em venenos, fauna e flora comestíveis, culinária.
Cientista: Especialista em invenções e artigos tecnológicos, bem como composições químicas.
Ferreiro: Especialista na construção e destruição de armas, canhões e catapultas.
Espadachim:Especialista com lutas de uma ou mais espadas, e cortar objetos.
Carpinteiro:Especialista em contruir e consertar botes ou navios.- Raças:
Humanos:
80 Pontos para distribuir + 10 pontos em Habiliade Iniciais;
Pode ter 2 profissões e o dobro de itens, ou uma Habilidade extra.
Habitante do céu:
65 pontos iniciais;
Começar com 6 Dials sendo: Dials raros contam como 2. (itens com dials contam como item e dial)
Tritões:
Respiram em baixo da agua e não recebem nenhuma penalidade na agua.
Começam com 20 de força grátis
65 Pontos iniciais
Precisam ir pra água nem que seja um pouco a cada 12 horas para não receber penalidades.
Sereias:
100 Pontos iniciais
Respiram em baixo da água
Falam com peixes
Dobram a agilidade ao entrar na agua
Não tem pernas
Ciborgues
60 Pontos, 500,000 Berries por ponto.
Começam com uma vantagem extra referente ao ciborgue: Corpo de metal, Armas embutidas ao corpo.
Podem aumentar atributo não só treinando mas também com upgrades (Dinheiro)
Precisam de algum tipo de combustível (Vide coca cola do Franky)
Gigante
55 Pontos + 50 pontos de força grátis
Corpo de 5 a 10 metros de altura
Tamanho grande as vezes atrapalha
Precisam de 1 ponto e experiência a mais pra treinar agilidade de acordo com a tabela.
Animais:
100 Pontos iniciais.
Caracteristicas do animal.
Incapaz de se comunicar com humanos.
- Aprimoramentos:
Atriutos: O aprimoramento de atributos custa:
Até 1 a 50 = 1 ponto de experiência para cada atributo;
Até 51 a 100 = 2 ponto de experiência para cada atributo;
Até 101 a 150 = 3 ponto de experiência para cada atributo;
Até 151 a 200 = 4 ponto de experiência para cada atributo;
Mais de 201 = 8 ponto de experiência para cada atributo.
Habilidades:
A cada 80 pontos estrava um novo slot de habilidades.
160/240/360/400.
- Haki:
Haki Tree
Descrição: Haki é um poder que adormece em cada um dos seres vivos no mundo. Presença, Espirito de batalha e Intimidação. Não é diferente das coisas que os humanos podem fazer naturalmente, porem uma ampliação dessas habilidades basicas.O ato de não duvidar, esse é o poder. - Silvers Reyleigh
Color of Armaments
Impact = Aumenta o dano causado por um ataque imbuido de haki. Pode ser usado em golpes fisicos, balas, espadas ou qualquer outro meio de ataque.
Level 1 = +10% dano
* A cada level, aumenta 10%
Destruction = Torna a destruição de um ataque maior, podendo danificar qualquer substancia. Torna possivel acertar logias.
Level 1 = + 10% Destreza e area do ataque, acerta usuarios de akuma no mi e transpõe armaduras. Só é possivel acertar logias ou transpor armaduras, se a destreza do usuario passar da agilidade do alvo se este o ver, e contra a reação caso seja um ataque surpresa.
* A cada level, aumenta 10%
Repel = Repele ataques de qualquer origem no local imbuido de haki. Se a resistencia do usuario for muito maior que o dano do oponente, o oponente levará dano latente.
Level 1 = +10% Resistencia, Se no resultado final a Resistencia for maior que o dano do alvo, o mesmo levará dano reverso
* A cada level, aumenta 10%
Hardening = Aumenta a resistencia de um objeto ou de si mesmo, tornando-o dificil de ser destruido mesmo por ataques com haki.
Level 1 = +10% de resistencia, + "HP virtual". Mesmo se pouco dano ainda passar de sua defesa, utilizando Hardening o usuario não sofre nenhum ferimento.
* A cada level, aumenta 10%
Color of observation
Prewiew movement = Ouve o som da presença de um ou mais oponentes e prevê seus ataques, dando ao usuario mais facilidade de esquiva.
Level 1 = +10% Agilidade. Em caso de empate, ao invez de levar um ataque de raspão, um usuario dessa habilidade esquiva totalmente.(Exceto se o oponente tiver Predict Place)
* A cada level, aumenta 10%
Predict place = Prevê o local onde o oponente estará ao tentar evitar um ataque, dando ao usuario mais facilidade de acertar um ataque.
Level 1 = +10% Destreza. Em caso de empate, ao invez de acertar apenas de raspão, o ataque acertará em cheio. (Exceto se o oponente tiver Prewiew movement)
* A cada level, aumenta 10%
Hearing = Ouve as vozes internas de todas as pessoas a sua volta, podendo identificar a presença de aliados, inimigos ou qualquer outra pessoa.O usuario tem mais facilidade nas suas reações.
Level 1 = +10% Reação. A cada level dessa habilidade, é possivel ouvir vozes internas num raio de 30 metros. Essa habilidade pode ser ampliada com habilidades que ampliem a audição ou poderes de akuma no mi.
* A cada level, aumenta 10%
Hiding = Mascara sua propria presença, tornando-se semi invisivel até para usuarios de haki.O usuario tem mais facilidade para se esconder e ser furtivo.
Level 1 = +10% Destreza (Apenas pra se esconder). Essa habilidade torna o usuario semi-invisivel, como se forçasse pessoas comuns a ignorá-lo, mesmo que não fique invisivel de fato.
* A cada level, aumenta 10%
Color of the king – Haoushoku
Faint enemy = Causa no alvo uma forte presença intimidadora, fazendo-o desmaiar. O usuario ganha um bonus de carisma vs inteligencia do alvo.
Level 1 = +10% Carisma. Se o carisma do usuario passar da inteligencia do alvo, o mesmo desmaia.
* A cada level, aumenta 10%
Faint All = Causa em todos a volta, inclusive aliados, forte presença intimidadora, fazendo-os desmaiar. O usuario ganha um bonus de carisma vs inteligencia dos alvos.
Level 1 = - 25% de carisma. Acerta num raio de 10 metros. Sacrificando parte do seu carisma, é possivel usar essa habilidade em area.
* A cada level, reduz 5% do debuff de carisma e aumenta 10 metros no raio. Eventualmente, o debuff de carisma se tornará buff a partir do level 6.
King's autority = Usando sua presença, é possivel dar ordens simples e irrefutaveis a alvos, ou até mesmo obter o controle de animais. O usuario ganha um bonus de carisma vs inteligencia do alvo.
Level 1 = +10% Carisma. Se seu carisma for maior que o do alvo, é possivel dar uma ordem simples e direta que não va contra seu instinto de sobrevivencia. (Não é possivel mandar alguem se matar). Com essa mesma habilidade é possivel controlar facilmente seres de baixa inteligencia complexa, como animais, reis do mar e etc.
* A cada level, aumenta 10%
Permanent disturbance = O usuario amplia sua presença e a mistura com sua intenção hostil, fazendo o alvo ficar desconfortavel durante o uso da habilidade. O alvo toma debuff de agilidade e destreza.
Level 1 = +10% Carisma. Debuff max 10%. O alvo tomará debuffs em agilidade e destreza de acordo com a diferença entre o Carisma vs Inteligencia do alvo. Se for igual ou menor, a habilidade não fará efeito. Essa habilidade requer uso constante, e por isso cansa o usuario rapidamente. Não recomendado para lutas muito longas.
* A cada level, aumenta 10% do debuff.
Pontos:
Level 1 = 20 exp
Level 2 = 40 exp
Level 3 = 60 exp
...
Última edição por Mafiagafo em Qui maio 19, 2011 4:11 pm, editado 3 vez(es)