RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

+3
Reyl
Tydal
eggheadmu
7 participantes

    [La Casa Mu] Cold End Island

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Ter Nov 03, 2009 2:36 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    Cold End Island é uma ilha gelada, com uma bela montanha nevada.É uma ilha enorme, com uma grande cidade, conhecida pelo mundo todo como Frost Town. Frost town é muito prospera, e o padrao de vida é caro e alto. A cidade tem cerca de 2500 habitantes, e o comercio é seu forte. O QG da marinha é famoso, e raramente um pirata consegue sair de la depois de entrar. Porem ultimamente, estranhamente muitos piratas estão andando livremente pela cidade sem ser detidos.

    Nota da navegação:

    A viajem é tranquila na maior parte do tempo, com excessão de algumas chuvas e ventanias comuns. O casto esta com rachaduras, por causa dos tiros de canhao . Vocês chegam na ilha sem fome, pois tinham bastante comida.
    No jornal, voces leram sobre um famoso cientista que esta na cidade. Tem um foto dele, um homem usando um terno mal arrumado, cabelo preto e um olhar serio. Seu nome é Marcos Alpert e tem uma breve reportagem sobre ele, porem nada interessante.
    Essa é a foto que estava no jornal:
    Spoiler:

    Mestragem:

    La Casa Mu

    Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte montanhosa e desabitada da ilha, em meio a arvores e arbustos.
    PS:Voces colocam suas roupas de frio, a temperatura la é -5 graus.

    Noobs

    Salazar (vo me referir a vc assim, pq Reyl é mto ruim de lembrar xD)

    Salazar esta viajando pelo mundo, em busca de suas origens, quando ele le em um Jornal que um cientista do governo muito famoso estaria em Frost Town. Ele acaba de desembarcar em um navio de transporte publico.

    Yume

    Yume estava atras de sua mãe, quando ouviu boatos sobre sua mãe estar na Grand Line, ativa na pirataria. Ela foi pra Frost Town pra reestocar bagagem e procurar um meio de partir pra Grand Line.
    Ele acaba de desembarcar em um navio de transporte publico.

    Ronaldo Ronan

    Ronan estava fazendo sua viajem de sempre, e resolveu ir pra Frost Town, pois é uma das mais prosperas cidades do South Blue.
    Ele acaba de desembarcar em um navio de transporte publico.(Nao veio nadando pra nao estragar suas roupas e itens.)

    PODEM POSTAR PELOS 6 CHARS.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Nov 07, 2009 11:18 am

    *Olho para Ronan*

    -Deixar você usar???

    -Vai sonhando.

    *Estouro 1 Cartucho de Pólvora indo para Status Flash*

    -Ei Tydal esse cara é importante ou pode morrer?

    *Corro na sua direção e tento mantê-lo ocupado com ataques curtos e alternados com o braço esqerdo e direito. Saindo de perto depois da "sequência" e refazendo a ação.*

    Código:
    Status Flash
    Força:........14
    Resistência:..14
    Velocidade:..140
    Destreza:.....42
    Reação:.......28
    Habilidade:...42
    Total: 280
    RonanAtlantis
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por RonanAtlantis Sáb Nov 07, 2009 11:31 am

    *Fico um pasmo com as habilidade dos outros membros do bando por um momentos*

    *Se alguem me atacar Eu dou um tiro mirando com ambas as mãos.*

    *Se não focalizo uma brecha. na luta de Tydal e MafagaTech atirando no cientista.*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Tydal Sáb Nov 07, 2009 2:48 pm

    Um fogarel gigantesco se forma, e começa devastar tudo. O fogo alcansa a pequena construção proxima dali, e tambem acerta algumas casa, que começam a pegar fogo.

    Marcus da um salto, e logo depois empurra o ar com os pés.


    - Geppou

    Tydal fica impressionado com a técnica.

    " Oque ?! ... ja é a segunda técnica estranha que ele usou hoje ... o tal de tekkai e essa ... "

    - Soru

    Marcus pisa no chão e desaparece, em seguida re aparecendo a alguns metros dali.

    " Que rápido !! ... "

    Marcus - Muito bem, foi uma tecnica incrivel, ambas...

    Marcus - Pena que acabou o tempo........

    Tydal fica espantado em saber que nada, até agora, o atingira.

    Marcus - Kufufufu, talento incrivel...eu sinceramente não pensei que você seria capaz de me ferir Tydal...Pelos relatorios que recebi, voce é pirata a cerca de 3 meses e mesmo assim ja tem tanto poder....

    Marcus - Muito bem, vou te dar uma informação, mas só uma...pode perguntar qualquer coisa, mas pense bem na pergunta...

    -Tsch ...

    " Ele é muito forte ... será esse os inimigos que nos espera na grande rota ? ... "

    Tydal pigarreia, e se move um pouco mais para frente.

    - A pergunta é simples, e duvido que não saiba ...

    Tydal respira e pergunta.

    - Quem, especificamente, foi o resposavel por arquitetar todo o projeto ?!

    Tydal percebe que seus companheiros de bando chegam, e mais dois desconhecidos juntos.

    " Quem são eles ?! ... "

    Mafaga fala com tydal.

    - Ei Tydal esse cara é importante ou pode morrer?

    Tydal contrai os labios e depois fala.

    - Os dois ... mas eu ja me vou agora, gastei muito chakra com ele ... se quiser enfrenta-lo, boa sorte, pois mal meus elementos o atingiram ...

    Tydal novamente cobre o rosto com capuz e começa a sair da área.

    - Eu só vou recuperar meu chakra ...

    Tydal para por um momento.

    - Se eles vão fazer parte do bando ... depois nos apresentamos ... se algum deles é cozinheiro, pesa para comprar comida, se forem carpinteiro, pesa para concertar o barco para podermos sair da ilha ...

    Tydal move um pouco o pescoço.

    - Por sinal ... hina, se aquele cara ali sangrando pedir para entrar no bando, permita ... ele tem uma habilidade interessante ...

    Tydal sai do local e por ultimo fala.

    - Fasam tudo, menos invadir o QG ... eu vou procurar diversão depois que recuperar o chakra ... ahhh... por sinal, mafaga...

    Tydal se aproxima de mafaga novamente, e fala no seu ouvido.

    - Vamos fazer uma aposta ?! ... ganha 100,000 berries quem destruir mais navios de piratas pela costa da ilha ...

    Tydal sai do local em direção, sorrindo, à cidade, ele procura algum tipo de estabulo, ou qualquer local que contenha muitos animais grandes, caso contrario, ele sobe a montanha a fim de caçar lobos e mata-los para usar o necromancy.
    Reyl
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Reyl Sáb Nov 07, 2009 2:59 pm

    Após todas as ações e marcus falando:

    Marcus - AH, e como premio de consolação, posso responder uma do garoto tambem kufufufu...

    Reyl faz aquelas caras de raiva de anime.

    - seu maldito !! ò_ó ...

    ReyL, a meio de tantas ações de tydal, tenta perfurar a conversa e perguntar.

    - Então, a informação que eu queria saber é: qual local/ilha está ligada aos experimentos do governo ?

    Reyl faz a pergunta e observa todas as ações decorrentes, e quando o bando La Casa Mu chega e Tydal sai, ele vai para o participante mais proximo dele.

    - Wow ... eu posso participar do bando ?! sou medico e navegador, posso ser util para vocês ...

    " Aquele tydal ... eu tenho uma impressão que nossos destinos estão interligados ... "

    - Aonde ele vai ?!
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Hirin Sáb Nov 07, 2009 6:31 pm

    -MAFIAAA .......... ESPERAAAAAAAAAA EU QUERO FALAR COME SSA MENTE BRILHANTEEEEEE

    hina fala isso logo em seguida indaga o cara com uma pergunta..

    -vocÊ vende seus tubos ante explosivo? .. você tem seringas?... tem molde de objetos?

    Hina escuta comentario de tydal

    -hum... sim sim ele pode entrar

    hina se lembra de algo

    -yume depois vamos pranosso barco precisa de reparos XD
    yume
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por yume Sáb Nov 07, 2009 6:34 pm

    Yume olha pasma a situação

    "que agrecivos... mais de agora em diante vou ter que ser assim"

    Ela olha para Tydal e perde o foco da converça e fica olhando apra o mesmo

    "meu deus que isso? ... será que ele ta de paraquedas? pq ele caiu do céu.. e seu nome é Tydal.."

    por fianl Yume escuta o comentario de Hina...

    -hai capitã
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Sáb Nov 07, 2009 7:03 pm

    Mestrando:

    Tydal e Salazar fazem suas perguntas.

    Ele responde a de Tydal primeiro.

    - Mirian Novax...minha chefe...aqui pouca gente sabe que é, mas voce vai ouvir falar muito dela na Grand Line...

    Em seguida ele se vira pra Salazar.

    - Ilha de Mirian, a ilha tinha outro nome, mas quando a chefe tomou o controle da ilha ela renomeou, é um habito dela Haha

    Mafaga pergunta se Marcus é alguem importante ou se pode mata-lo, e Tydal responde que se ele quiser que lute. Nessa hora Hina grita pra ele não ataca-lo.

    Hina conversa com marcus e faz algumas perguntas.

    - Oia, parece que eu tenho uma fã...kufufufu

    - Tubos? Sinto muito mas meus empregados os estão usando.

    Logo apos Hina fala com Yume.

    Enquanto isso Yume fica em silencio pensando no que fazer.

    Tydal apos falar com eles começa a se retirar do local. Antes dele sair Marcus diz:

    - Nós nos veremos na Grand Line Tydal...até la, fique vivo e se torne mais forte...treine como um louco se não quiser morrer...

    Salazar pede pra entrar no bando e todos concordam.

    --------------

    Nesse momento, Mafaga vai pra flash.

    - Estou devendo uma a voces caras, eu estava realmente entediado, mas agora voces chegaram pra me destrair kufufuf...

    Mafaga desaparece da visao de todos. Ele some e aparece dando curtos ataques em Marcus.

    - Kamie

    Marcus dobra seu corpo como papel, se deitando e se entortando, com esses movimentos ele desvia de todos os ataques de Mafaga.

    Ronan ve uma brecha em que Marcus se distrai e atira. Porem na visão dele, Mafaga e Marcus estão tão rapidos que parecem fazer centenas de movimentos em segundos. ( Ele encherga igual o Neo encherga o Smith desviando das balas no matrix)

    Os tiros de ronan batem na parede e no chao do outro lado de onde estao Mafaga e Marcus.

    - hoo...voce é bem rapido, na verdade, sem o Kamie não teria como eu esquivar disso...

    Marcus no meio do movimento pisa rapidamente no chão.

    - Soru!

    Marcus desaparece da visão de todos, porem Mafaga consegue ver um rapido vulta passando para o lado direito dele.

    Marcus vem pela direita de mafaga, ele tenta dar uma "dedada" em seu pescoço.

    - Shigan

    Mafaga desvia se abaixando, e em seguida pula pra tras.

    - hahaha, voces são incriveis, a força de voces esta muito alem dos padroes do South Blue!

    -------------------

    Tydal não encontra nenhum estabulo nem lugar de animais grandes, só pet shops pequenas. Então ele sobe pra montanha.Ele caminha por uma trilha ingreme, e caminha por 10 minutos.

    No caminho, uma alcateia de lobos brancos surge em meio a neve.É muito dificil encherga-los por causa da cor deles, que se camufla com a neve.

    6 Lobos começam a correr pro lado de Tydal.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Tydal Sáb Nov 07, 2009 7:25 pm

    Tydal, sentindo a presença da alcateia, imediatamente se agaixa e toca o chão com as duas mãos.

    - One Hundred Spikes

    Tydal com muita concentração, controla algumas porções de terra e cria outras a fim de fazer várias estacas de 3cm² de base e 2 metros de altura serem formadas randomicamente em todo local à no máximo 20 metros ao seu redor, cujo quanto mais proximo de tydal, mais denso são, dando a impressão que tydal está a meio à uma "floresta" de estacas.

    - Não acabou ...

    Tydal se levanta e começa a girar com os braços erguidos horizontalmente.

    - Earth Sphere Spikes !!

    Ele começa a densintegrar todas as estacas em mini estacas que acompanham seu movimento rotatorio, cujo no final da a impressão que um vortex de espinhos voem para todos os lados.

    - Disable !

    No final do movimento ele abre a palma das mãos e expulsa as mini estacas para todos os lados.

    - ... Matei ?! o_o'

    Caso tydal perceba que matou a alcateia, ele começa a usar o Necromancy.

    Spoiler:
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Nov 07, 2009 7:31 pm

    *Respondo a aposta de Tydal sorrindo*

    -Fechado!

    *Falo com hina*

    -Pô hina que mané "me vende", vamos pegar tudo desses caras.

    *Corro na direção de Marcus dando uma voadora esperando que eles esquive ativando Camouflage em seguida*

    *Estouro 3 Cartuchos de Pólvora usando:*

    *Um lightning bolt na parte no ombro esquerdo(Pelas Costas)*

    *Um segundo acertando a região do abdomen*

    *Antes de usar o terceiro o Sistema de MafagaTech sobrecarrega*


    Código:

    System failure..........
    System failure..........
    4 8 15 16 23 42 Execute!
    ........................
    ........................
    108 Minutes left........

    *Mafagus fica parado de com seus cirquitos resetados.*

    70+0 Cartuchos de Pólvora (Contando o do turno passado)

    Código:
    Status Padrão
    Força:........30
    Resistência:..95
    Velocidade:...20
    Destreza:.....35
    Reação:.......50
    Habilidade:...50
    Total: 280
    Reyl
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Reyl Sáb Nov 07, 2009 7:38 pm

    Reyl após ser aceito como membro, fala para a capitã.

    - obrigado ! ;D ...

    Reyl percebe que mafaga começa a atacar o cientista.

    " putz, depois do que eu testemunhei ... a chance de vencelo é nula ... "

    Reyl se apresa e fala para hina, dando uma rapida olhada em yume, percebendo-a agora.

    - capitã, tem problema se eu acompanha-los só depois ?! ...

    Reyl, independente da resposta, exibe um sorriso e vai para a cidade.

    " lol ... "

    ReyL tenta seguir Tydal, por ter visto a ultima direção que o mesmo fora, perguntando ainda para algumas pessoas se tinham visto algum encapuzado.
    RonanAtlantis
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por RonanAtlantis Sáb Nov 07, 2009 7:48 pm

    *Analiso a região e procuro uma parte "vulneravel" da montanha (um penhasco ou um acumulo de neve vertical), enquanto recarrego minha arma*

    *Miro bem nessa região e atiro tentando causar um avalanche*
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Hirin Dom Nov 08, 2009 9:13 am

    -não tava com ainteção de lutar mais

    quando hina ia se mover para tira a katana perce o erro em mafia

    "affs.. erro no programa denovo..."

    -toma yume

    Hina fala isso tirando o casaco e entra no modo animal e sai correndo para pegar mafia o colocando nas costas e trazelo para lonje usando Solace no mesmo instante ela da um chute em uma arvore indo para o hibrido


    -faça algo com essa arvore Yume

    começa a gritar


    -Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. roahhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa


    tenando criar uma avalanchee se defender de marcos


    Animal:
    Força:_________52
    Resistência:___19
    Velocidade:____55+55=100
    Destreza:______50
    Reação:________52
    Habilidade:____50


    Solace:
    Habilidade que consiste em mover um grande espaço em um curto intervalo de tempo ( semelhante ao soru ), onde quanto maior a velocidade, mais rapido, e quanto maior a força, mais distante.

    Son:
    Consiste em Hina DA um rugido muito poderoso. Emitindo um som muito forte. é capaz de deixa seu alvo surdo ou até mesmo destruilo com as fortes ondas sonoras


    Última edição por Hirin em Dom Nov 08, 2009 9:21 am, editado 1 vez(es)
    yume
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por yume Dom Nov 08, 2009 9:16 am

    Yume pega o casaco de Hina e logo ver a ação de ronam e Hian em seguida retira sue machado e seu quiti de carpinteira corta uma arvore e com agilidade começa acriar um meio de transpote para escapar da avalanche(tipo um trenó/barco utilizando amadera de uma arvore)

    "rapido"

    Cumi- Yume localiza facilmente coisas comestíveis diferenciando as que se podem comer e as venenosas e prepara pratos rápidos e gostosos essa habilidade ajuda entender situações complicadas que tenhão que ser concertada. por se carpinteira tem o raciocinhio acima dos outros.pode-se usar par criar objetos
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Dom Nov 08, 2009 11:04 am

    Mestrando:

    Tydal se agaixa e toca o chão, ele faz varias estacas emergirem da montanha como uma floresta de espinhos. (Chakra 6)

    As estacas furam 4 lobos em cheio, atravesando-os de baixo pra cima, e os outros 2 correm desviando em meio a elas.

    Tydal entao desmancha as estacas fazendo estacas menores e as fazem girar em volta de si. Os 4 lobos presos são furados diversas vezes e morrem, os outros dois são pegos pelo furacão de estacas pouco antes de chegarem em Tydal, e são esburacados pelas estacas. (Chakra 2)

    Tydal então finaliza o golpe expulsando as estacas pra todo lado, e os lobos se despedaçam. (chakra 2)

    Tydal então se senta, e começa usar Necromancy. Apos 10 minutos ele consegue recuperar 60 de chakra dos 6 lobos.

    ----------------

    Mafaga vai na direçao de Marcus em uma voadora, Mascus fica parado.

    - Tekkai

    O pé de Mafaga bate no rosto dele mas Mafaga não sente nenhuma resposta, como se tivesse chutado aço. Mafaga ativa camouflage e fica invisivel.

    - hum? Che, o cara consegue ficar invisivel...não pensei que veria essa tecnologia aqui...

    - Nesse caso, o melhor a fazer é me defender...Tekkai!

    Mafaga estoura tres cartuchos de polvora. Ele usa um lighting bolt na direçao do ombro esquerdo. A adaga de Mafaga raspa no ombro do homem, mas é como se tivesse batido numa placa de aço, e ele nem o arranha.

    O segundo vai na direção do Abdomem, e a mesma coisa acontece, a adaga bate nele mas não o fere, e pode-se ouvir um barulho de metal batendo em algo maciço.
    * Tuff *

    No terceiro, Mafaga trava e volta ao normal, sem camouflage.

    - Umm? Parece que seu sistema tem alguns erros.

    Nesse momento, Ronan atira numa região sensivel da encosta da montanha, e um monte de neve começa a ameaçar desmoronar.

    Marcus olha espantado.

    - Merda, depois de toda escavação não posso deixar mais neve cair em cima do local denovo...

    Nesse momento, Hina pega Mafaga e o tira de la, em seguida ela chuta uma arvore e vai pra Hibrido. Hina começa girar e usar sua habilidade, e a mini avalanche pre-iniciada por ronan começa. Um monte de neve começa cair de uma rocha da montanha.
    (Nao eh bem uma avalanche, é mais um deslizamento de neve)

    Marcus tira uma pistola do bolso. Ela tem um X vermelho cravado nela, e tem o cano longo de uns 30 centimetros. Ele tira uma capsula vermelha do bolso e coloca rapidamente em um compartimento.

    - Scoppio di Fiamma!

    Uma rajada vermelha e quente é lançada, e derrete toda neve que estava pra cair. O Calor é tão intenso, que até mesmo a neve em volta que não entrou em contado com a rajada derrete.

    O rosto de Marcus muda, ele fica visivelmente irritado.

    - Uff..........Oe, voces tão tentando cobrir de neve a merda da escavação que eu fiquei o dia inteiro fazendo ?

    Marcus Pega do bolso outra pequena capsula, dessa vez azul e carrega a arma.

    - Soru

    Marcus desaparece e re aparece numa posicao onde mirando reto, tem na sua frente tanto Hina quanto Ronan.

    - Scoppio di giello!

    Marcus esta prestes a atirar em Hina e Ronan.

    --------------------

    Nesse tempo, Yume rapidamente criou um meio de transporte, porem a avalanche não chegou a acontecer.

    -------------------

    Salazar pergunta sobre um homem encapuzado, e as pessoas o indicam a montanha. Salazar chega la, e começa subir a montanha. Após alguns minutos, encontra pedaços de lobo e no meio, Tydal meditando. Os lobos estão se decompondo numa velocidade obviamente anormal.


    Tydal Chakra 95/100 (gastou 10, recuperou 60)


    Salazar Sangue 10/15
    Reyl
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Reyl Dom Nov 08, 2009 11:31 am

    Reyl chegando la observa uma aurora boreal e os pedaços de lobo sendo desintegrados, tydal meditando no meio.

    " esse cara ... é um monstro ... "

    Reyl fica assustado com a capacidade de tydal, e o espera voltar ao normal.

    - Err ... descupa por estar te pertubando denovo mas ...

    Reyl chega proximo de tydal.

    - Não sei se você percebeu ... mas nossos destinos estão interligados ... fomos ambos experimentos do governo ...

    Reyl observa tydal, e logo volta a falar.

    - não seria logico divergir da sua aventura, pois ambos procuramos pela mesma coisa ... Mirian Novax ...

    Reyl ouve a resposta de tydal.

    - Ok ...

    Reyl acompanha tydal.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Tydal Dom Nov 08, 2009 11:37 am

    Quando tydal termina de absorver a materia dos animais e percebe alguem proximo.

    Reyl - Err ... descupa por estar te pertubando denovo mas ...

    Tydal - ...

    Tydal vai se levantando aos poucos.

    Reyl - Não sei se você percebeu ... mas nossos destinos estão interligados ... fomos ambos experimentos do governo ...

    Tydal - hmm ... percebi ...

    Tydal estrala o pescoço, fechando os olhos devagarmente e abrindo-os.

    Reyl - não seria logico divergir da sua aventura, pois ambos procuramos pela mesma coisa ... Mirian Novax ...

    Tydal para e olha para reyl, eles ficam em silencio por um tempo, e tydal fala.

    Tydal - Ta ta ... apenas tente não me atrapalhar muito a partir de agora ...

    Reyl- OK

    Tydal olha para a costa da ilha e tenta procurar um barco, caso ainda n ache, ele desce a montanha e vai a procura, e caso encontre um e chegue sem ser interrompido, ele grita.

    - OEEEE !!!

    Tydal espera que os piratas saiam com o grito.
    RonanAtlantis
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por RonanAtlantis Dom Nov 08, 2009 11:42 am

    *Memorizo a posição do homem enquanto me jogo atras de uma arvore.*

    *Enquanto recarrego a minha arma indago:*


    -Arminha interessante essa... quanto custa?

    "Se ele atirar com a munição de fogo estou lascado"

    *Atiro em Marcus usando Manipular Trajetória.*


    Spoiler:
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Mafiagafo Dom Nov 08, 2009 11:47 am

    *Recarrego meus cartuchos com um zumbido no ouvido*

    -Vamos ver o quanto de potência você pode suportar...

    *Vou para status Brute e arremesso uma Arvore nele.*

    Código:
    Força:........154
    Resistência:...14
    Velocidade:....14
    Destreza:......56
    Reação:........28
    Habilidade:....14

    Total: 280

    65+4 Cartuchos de Pólvora
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Hirin Dom Nov 08, 2009 12:47 pm

    -merda

    falo isso indo para o modo animal e usando solace para o lado em seguida volto para o Hibrido pego Yume no colo e começo a atirar minhas garras em marcos

    -Tsch.. vocE^pode fazer alguma coisa?

    continuo jogando minhas garras


    Neko:
    Consiste em Hina fazer suas garras crecerem ainda mais e lançá-las como projeteis. Essas garras podem ficar presas caso Hina queria usalas como arma e não comom projetil. Após o lançamento a aque que uma regeneração instantanea
    yume
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por yume Dom Nov 08, 2009 12:52 pm

    sinto ser pega por Hina

    -ha....

    escuto seu comentario

    -acho que sim

    retiro meus facões

    -vama

    começo a lançar varias laminas de ar cusando meus facões

    Vama- retirando dois facões de sua cintura Yume faz um movimento com os facões lançando várias laminas de ar cortantes
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Dom Nov 08, 2009 1:13 pm

    Mestrando:

    Salazar encontra Tydal e os dois conversam sobre seus destinos inteligados. (ui, q cena gay....brinks auehuheuhauEh)

    Tydal tenta olhar la de cima, mas não é possivel ver a costa da ilha da montanha, por estar muito longe. (A ilha é grande pra c***)

    Salazar e Tydal descem a montanha a procura de um Navio. Eles não encontram nenhum. Eles então vão até o porto, mas não veem nenhum navio pirata, apenas navios comerciais e da marinha.

    ------------------

    Marcus atira, e uma rajada azul vai na direção de Hina e Ronan. Ronan faz sua pergunta.

    - Essa arma vale mais que essa ilha hehe

    Ronan pula pra trais de uma arvore e a tecnica acerta a arvore e ele. Ronan sente um frio intenso, a arvore atras dele é completamente congelada. Ronan está com muito frio e dificuldade de se mover, ele sente como se suas juntas tivessem congelado. Ele consegue se mover e respirar com dificuldade, mas muito lentamente.Ele não consegue juntar força suficiente pra usar a tecnica dele.

    Na mesma trajetoria da bala estava Hina ela vai pra modo animal e pula para o lado com solace. Ela desaparece da vista de todos e re-aparece um pouco a frente. Ela vai pra Hibrido e pega Yume nos braços. Hina está sentindo um frio intenso na perna.

    Yuna olha pra baixo e ve a perna direita de Hina congelada.

    Hina atira garras em Marcus.

    - Kamie

    Marcus desvia das garras com os mesmos movimentos estanhos que usou contra Mafaga. Yume tambem se junta ao ataque lançando varias laminas de ar nele, mas não o acerta.

    Mafaga se recupera e vai pra Brute. Ele arremeça uma arvore em Marcus.

    Marcus ve a arvore chegando, e da uma especie de golpe de karate nela, ele parte a arvore ao meio com o braço e cada pedaço da arvore cai pra um lado.

    Ronan começa se recuperar conforme se move, seus movimentos ficam menos pesados.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Tydal Dom Nov 08, 2009 1:31 pm

    Tydal olha para o porto e faz essa cara = (o.o').

    - Esses piratas chatos ... venha ... vamos à parte desabitada da ilha, atrás das montanhas ...

    Tydal começa a caminhar na parte desabitada da ilha ( na costa ), enquanto conversava com reyl sobre todas as aventuras que o La Casa Mu ja teve, é quando ativa o Super Sentidos: Audição para capitar falas humanas a fim de tentar encontrar um barco com piratas.

    [ Caso Encontre ]

    Tydal avista um barco, e dessa vez sem apresentasões ele joga uma bola de fogo no mastro.

    " A marinha deve adorar quando piratas acabam piratas ;D ... bem, bom pra elas ... "


    Última edição por Tydal em Dom Nov 08, 2009 1:38 pm, editado 1 vez(es)
    yume
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por yume Dom Nov 08, 2009 1:35 pm

    Yume dece do colo de Hina

    -me der cobertura posso lhe ajuda cm isso

    Yume fica atraz de Hina Soprando de vagar umvento quente em sua perna a fimde descongelar

    "bem devagar par não causar danos"

    continuo a soprar


    Sári- Yume da um sopro que se transforma em uam ventania dependendo da sua habilidade pode virar até barcos grances. esse sopro pode ser frio(até conjelar) normal(ambiente) ou quente(que possa até derreter)


    Última edição por yume em Dom Nov 08, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es)
    Reyl
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Reyl Dom Nov 08, 2009 1:36 pm

    Reyl olha para o porto e faz essa cara= (ò_ó)

    - Que coisa ...

    Reyl caminha com tydal enquanto ouve suas historias sobre as aventuras do La Casa Mu, rondando a parte desabitada da ilha, pela costa, ele retira sua waster.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Hirin Dom Nov 08, 2009 1:40 pm

    Hina sente um alivio

    -ok

    começo a soltar algumas garras em sequência dou um grito


    -rooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    novamente lanço as garras e emseguida grito novamente

    -roaaaaaaaaaaaaaa


    Son:
    Consiste em Hina DA um rugido muito poderoso. Emitindo um som muito forte. é capaz de deixa seu alvo surdo ou até mesmo destruilo com as fortes ondas sonoras

    Neko:
    Consiste em Hina fazer suas garras crecerem ainda mais e lançá-las como projeteis. Essas garras podem ficar presas caso Hina queria usalas como arma e não comom projetil. Após o lançamento a aque que uma regeneração instantanea

    Conteúdo patrocinado


    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 3 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:15 am