RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

+3
Reyl
Tydal
eggheadmu
7 participantes

    [La Casa Mu] Cold End Island

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Ter Nov 03, 2009 2:36 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    Cold End Island é uma ilha gelada, com uma bela montanha nevada.É uma ilha enorme, com uma grande cidade, conhecida pelo mundo todo como Frost Town. Frost town é muito prospera, e o padrao de vida é caro e alto. A cidade tem cerca de 2500 habitantes, e o comercio é seu forte. O QG da marinha é famoso, e raramente um pirata consegue sair de la depois de entrar. Porem ultimamente, estranhamente muitos piratas estão andando livremente pela cidade sem ser detidos.

    Nota da navegação:

    A viajem é tranquila na maior parte do tempo, com excessão de algumas chuvas e ventanias comuns. O casto esta com rachaduras, por causa dos tiros de canhao . Vocês chegam na ilha sem fome, pois tinham bastante comida.
    No jornal, voces leram sobre um famoso cientista que esta na cidade. Tem um foto dele, um homem usando um terno mal arrumado, cabelo preto e um olhar serio. Seu nome é Marcos Alpert e tem uma breve reportagem sobre ele, porem nada interessante.
    Essa é a foto que estava no jornal:
    Spoiler:

    Mestragem:

    La Casa Mu

    Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte montanhosa e desabitada da ilha, em meio a arvores e arbustos.
    PS:Voces colocam suas roupas de frio, a temperatura la é -5 graus.

    Noobs

    Salazar (vo me referir a vc assim, pq Reyl é mto ruim de lembrar xD)

    Salazar esta viajando pelo mundo, em busca de suas origens, quando ele le em um Jornal que um cientista do governo muito famoso estaria em Frost Town. Ele acaba de desembarcar em um navio de transporte publico.

    Yume

    Yume estava atras de sua mãe, quando ouviu boatos sobre sua mãe estar na Grand Line, ativa na pirataria. Ela foi pra Frost Town pra reestocar bagagem e procurar um meio de partir pra Grand Line.
    Ele acaba de desembarcar em um navio de transporte publico.

    Ronaldo Ronan

    Ronan estava fazendo sua viajem de sempre, e resolveu ir pra Frost Town, pois é uma das mais prosperas cidades do South Blue.
    Ele acaba de desembarcar em um navio de transporte publico.(Nao veio nadando pra nao estragar suas roupas e itens.)

    PODEM POSTAR PELOS 6 CHARS.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Mafiagafo Dom Nov 08, 2009 1:55 pm

    "Sem a resistência ele não é nada.

    *Pego uma flash bang com a mão direita enquanto vou correndo na sua direção*

    *Dou um grito com cara de furioso ò.ó e dou um murro com a mão direita apertando a flash até ela explodir.*
    RonanAtlantis
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por RonanAtlantis Dom Nov 08, 2009 2:03 pm

    *Ao ver mafaga atacando procuro destrair o cientista ¬¬ enquanto saido de tráz da arvore*

    -Você é muito burro cara, te fiz uma pergunta simples e você não soube me responder.

    -Tem certeza que é cientista?
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Dom Nov 08, 2009 3:07 pm

    Mestrando:

    Tydal resolve ir pra parte desabitada da ilha e salazar vai junto. Tydal vai contando as façanhas do bando no caminho.

    Apos uns 10 minutos, eles encontram um navio. Ele é do mesmo tamnho do Navio do La casa Mu, e tem uma vela com uma marca de pirata. Uma caveira de ossos cruzados com um dente vermelho.

    Tydal sem avisar lança uma bola de fogo no navio. O mastro pega fogo e logo depois começa espalhar pelo resto do navio. Um homem sai correndo de dentro e pula pra terra.(Chakra 4)

    - QUEM FOI O FILHO DA **** QUE fez...............i....sso.....

    O homem engole a seco.

    - T...Tydal o arch mago, 32,000,000 B......

    - O...o que voce quer aqui? "o_õ'

    -------------

    Yume começa a descongelar a perda de Hina, que lança umas garras e da uns gritos.

    Marcus desvia das garras facilmente, abaixando, pulando, e desviando para os lados.

    Ronan sai de tras da arvore com dificuldades, e fala com a respiração pausada.

    - Seu bostinha, ta me tirando? Voce perguntou quanto custa, eu disse mais que essa ilha.

    Mafaga pega uma flash com a mao direito, e da um soco em marcus. Antes de acertar ele aperta a flash fazendo ela explodir. Ronan Fica cego, e Marcus cobre o rosto.

    - Jogada esperta, Tekkai!

    Mafaga acerta um poderoso soco em Marcus. O Chão atras de marcus se racha, e uma poderosa onda de choque é gerada pelo soco.

    Mafaga sente como se batesse em metal novamente, e o homem nem se mexe. Mafaga chega a achar que não conseguiu sequer causa dano mesmo em brute, pois ele foi o primeiro que não saiu voando com um soco daqueles. Enão Mafaga tira a mão do rosto dele.

    - Kufufuf.....interessante

    Quando Mafaga percebe, sangue escorre do nariz de marcus.Marcus pula pra tras se distanciando.

    - Eu sinceramente pensava em ficar brincando aqui e eventualmente matar vocês, mas depois de comprovar o talento de vocês, mudei de ideia...

    - Vocês ainda são fracotes, mas mesmo assim são fortes pro nivel desse mar, e conseguir a maior recompensa sendo um bando recente mostra o talento de voces.

    - Vocês são pressas muito valiosas pra morrerem de um jeito tão besta...

    - Treinem, lutem, matem, e fiquem mais fortes garotos, nós nos encontraremos denovo.

    - Pretendo deixar vocês vivos, podem até me seguirem se quiser...

    - Mas vou avisando, que tenho que voltar a trabalhar, e se me atrapalharem, vão sair muito machucados ^^

    Marcus vira de costas e começa andar em direção da montanha.

    Tydal Chakra 91/100
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Tydal Dom Nov 08, 2009 3:26 pm

    Tydal faz uma cara séria, um silencio encobre o local, ele contrai as sobrancelhas, e do nada fala.

    - Bu !

    Tydal brinca com a situação e depois fica com essa cara: xD.

    - Não se preocupe pirata ... reyl, me dê essa arma ...

    Tydal toma a arma de reyl e a põe na mão, em seguida ele a esquenta, e quando começa a sentir que sua mão está começando a ficar quente, ele para.

    - Encantei sua arma ^^ ... acho que ja destrui o navio ... eu vou por aquela direção, acabe com o capitão ...

    Tydal entrega a Waster aquecida para reyl e continua indo pela costa, agora correndo com sua máxima velocidade, a fim de achar outro barco escondido ( ele faz a mesma ação que antes caso encontre: solta uma bola de fogo no mastro ).
    Reyl
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Reyl Dom Nov 08, 2009 3:33 pm

    Reyl fica com cara de "wtf".

    " Ele é tão forte e conhecido assim ?! o.o' "

    Reyl percebe que um longo silencio assola o local, quando, do nada, tydal fala "bu".

    - Arg !! me assustou ò_ó ...

    Reyl faz aquelas caras de anime e ja sente sua arma sendo tomada.

    - woww ... !!

    Reyl observa tydal aquecendo a arma e falando para ele destruir a tripulação, que ele iria seguir em frente por um caminho.

    - hmm ... está bem ...

    ReyL coloca suas soqueiras, que estavam bem quentes, a parte da lamina estava avermelhada.

    - Uups ... hora da ação ...

    ReyL olha para o pirata e usa um Dash para trás do mesmo, se agaixando e dando um giro de 180º chutando as panturrilhas do pirata a fim de derruba-lo, e após a tentativa ele recua um pouco e realiza um golpe de direita seguido de um de esquerda vertical no queixo, realizando um dash para o ponto cego gerado e realizando um movimento horizontal com as laminas a fim de cortar o tronco do pirata ao meio.

    - Morreu ? ... o_o ...

    ReyL usa um dash para dentro do navio e tenta ignorar o calor que se espalhava; caso ele ache piratas ja saindo dos compartimentos, ele usa uma sequencia de dashs para todo canto e tentando decaptar cada um dos piratas em cada movimento; ele faz essas ações até não encontrar pirata nenhum.

    " Acho que usar minha habilidade especial não é necessario contra esses piratas random ... "

    Spoiler:
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Mafiagafo Dom Nov 08, 2009 6:01 pm

    *MafagaTech não vai atras dele mas fica provocando*

    -Isso vai lá foge...

    *Começo a imitar uma galinha e ele*

    -Póóhhh vocês tem que treinar mais Póóhh.

    *Concentro ThorHammer e acerto o chão carregado ao máximo*

    *Esperdando fazer um forte deslizamento, mudo para status flash e começo a correr se der certo*


    65+2 Cartuchos de Pólvora

    Spoiler:
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Hirin Seg Nov 09, 2009 8:55 am

    pego Yume no colo

    -espere

    vou correndo entro dentro transforte que Yume fez logo

    -vamos ande logo..RONAN VENHA PARA CÁOU FUJA
    RonanAtlantis
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por RonanAtlantis Seg Nov 09, 2009 8:57 am

    "Aquela arma é interessante... Tenho que pegar ela pramim."

    *Vou para trás da de uma arvore fazendo movimentos curtos e rapiodos com os braços cruzados para me esquentar*

    *Dou um grito para que o cientista possa ouvir*

    -Bundão!!!
    yume
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por yume Seg Nov 09, 2009 3:16 pm

    Yume ver Hina a pegar no colo

    -cuidado ...

    Quando as duas entrão no transporte Yume começa logo a soprar novamente

    -Sári

    Falando isso começa a soprar um ar quente levemente


    Sári- Yume da um sopro que se transforma em uam ventania dependendo da sua habilidade pode virar até barcos grances. esse sopro pode ser frio(até conjelar) normal(ambiente) ou quente(que possa até derreter)
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Seg Nov 09, 2009 3:48 pm

    Mestrando:

    Tydal assusta o Pirata.

    - Hiii! o_o'

    Tydal esquenta a arma de Salazar e devolve pra ele. Tydal deixa Salazar la e começa a correr procurando outro barco.(Chakra 2)

    Tydal encontra outro navio pirata proximo dali, e põe fogo no mastro. O barco pega fogo mas dessa vez ninguem aparece.(Chakra 4)

    ------------------

    Salazar equipa suas armas e se prepara pra batalha.

    - Uff, ele foi embora...voce nao tem recompensa, provavelmente algum novato que ele resolveu testar fazendo voce lutar contra mim....

    - Hehehe, voce não tem muita sorte não é mesmo?

    Salazar usa dash indo pra tras do homem, ele da um giro e tenta dar uma rasteira nele mas o homem desvia pulando.

    Salazar se afasta um pouco e em seguida tenta acertar dois socos no homem. O homem abaixa movendo o corpo mas um dos golpes raspa no rosto dele.

    - Hoo...voce nao é tão fraco quanto parece...

    Salazar da um dash pra um ponto cego e tenta cortar o pirata ao meio num corte horizontal, no meio do movimento, o pirata se vira e segura a mão de Salazar usando a mao direita, em acerta uma cabeçada em seu Nariz. Salazar cambaleia pra tras e esta sangrando.

    - Morri nao, haha

    Salazar tenta dar um dash pro navio mas o homem entra rapidamente em sua frente.

    - Lento.....

    - Eu admito que tenho medo daquele Tydal, mas eu ainda tenho minha honra...um fracote como voce nunca vai me vencer...

    O pirata corre na direção de Salazar e tenta segura-lo pela cabeça. (O ataque ainda esta indo, vc ainda nao foi acertado)

    ------------------

    Mafaga e Ronan provocam Marcus que para de andar.

    - Imbecis...eu avisei que se me enchessem o saco não iam sair ilesos.

    Mafaga concentra o Thor Hammer, e quanto ele levanta o braço num movimento pra iniciar o soco, sente diversos pontos de dor aguda no braço e nao consegue movelo, algo atravessou seu braco e nao o deixa move-lo.

    Mafaga olha, e ve que 3 dedos da mao esquerda de marcus, se tornaram espinhos e "esticaram" em sua direcao.

    Ronan tambem o provoca, e entao sente sangue subindo a sua garganta. Ele olha pra baixo e ve 2 espinhos, que sao "extencoes" de dois dedos da mao direita de Marcus atravessados em seu abdomem.

    - Quem é bundão? >]

    Yume termina de descongelar a perna de Hina, que ja pode ser movida novamente. As duas sobre no transporte.


    Tydal Chakra 85/100

    Salazar Sangue 10/15


    Pirata
    Força: 15 Resistência:5 Velocidade:10 Destreza:20 Reação:20 Habilidade:10 P

    Marcus
    Força: 150 Resistência:? Velocidade:? Destreza:? Reação:? Habilidade:?

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Tydal Seg Nov 09, 2009 4:01 pm

    Tydal olha observa o fogo tomar conta do segundo barco.

    - 2 ... putz ... que tédio, pensei que seria divertido ...

    " Basta seguir a costa ... barcos não saem da agua ... "

    Tydal "da" uma olhada novamente para ver se aquilo não era uma armadilha, e começa a correr novamente em alta velocidade, não abandonando a costa da ilha, fazendo a mesma ação que antes caso encontre outro barco.
    Reyl
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Reyl Seg Nov 09, 2009 4:08 pm

    Reyl, sentindo seu sangue quente descer no nariz, usa um dash para a direita, a fim de se afastar do cara, e no mesmo momento ele corta as duas palmas das mãos, a fim de jorrar sangue, imediatamente jogando uma soqueira em direção a couxa direita do pirata, e a outra a fim de acertar o abdomem.

    - Você é mais forte que eu pensei ;D ... hora de tomar medidas drásticas ...

    Reyl contrai o punho, era visivel que isso estava banhando com seu sangue.

    - Espero que vc tenha uma carta na manga x_x ...

    Reyl usa um dash para trás do pirata e faz um movimento horizontal com os braços a fim de espirrar sangue e acertar toda a extensão das costas do pirata, e imediatamente usando um dash para direita do mesmo e fingindo dar um soco, mas imediatamente usando um dash para o lado esquerdo ( ponto cego gerado ) e realizando um soco de direita no ombro do pirata.

    - Afinal ... qual o nome do bando de vocês mesmo ?! xP ....

    Reyl usa um dash para trás do mesmo e começa a fazer uma sequencia de murros, espirrando sangue em cada movimento.
    yume
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por yume Seg Nov 09, 2009 4:09 pm

    Yume sente a adrenalina subir por ver seu inimigo forte de mais e sua expreção muda

    -muhaaaa... hehehe .. ei ciêntista você consegui me liberta irei lhe mostra o lado sombrio dessa menininha ...hahahaha... YinYan

    depois de sua rizada sinistra Yume retira seu machado seu cabelo cai sobre sue rosto e é possivel ver o olho de Yume vermelho como sangue a mesma bateo o no chão o dividindo em doisa criando uma mine cratera no chão em seguida a mesma começa a girar formando um mine tornado que se une a varias chamas de Yume que é lançado em Marcos

    -vamos ver sua resistencia contra isso


    Yume finaliza batendo o martelo no chão(um de cada lado)

    YinYan –Yume bate o machado no chão dividindo o machado em dois um negro e outro branco cada um com uma bola oposta a sua cor no meio(branco=preto preto=branco)o bracom pode lançar chamas pretas e o preto pode lança chamas brancas

    -A chama branca, deixa a pessoa mais lenta, diminui os reflexos.
    -A chama negra, causa necrose, podendo definhar membros

    alem das duas calsarem cobustão/queimaduras
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Hirin Seg Nov 09, 2009 4:17 pm

    Hina vendo a situação de Yume

    "que medo é melhor não mecher com ela.."


    -se toma remédio controlado...posso te indicar um ...gardenal?

    hina ri de sua própria piadinha quando olha os olhos de Yume

    -esperaaa brincaderinhaaaa..

    Hina no mod hibrido percebendo que as chamas de Hina foram todas apagadas(uma hora apga se infiltrando no alvo) Hina da um solace pegando impulso dando um salto utilizando sua força e quando começa a cair começa a gritar

    -roahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    utilizando 3 tecnicas juntas


    Mia:
    Hina da um salto super potente(força) e com a foça da gravidade pega impuço batendo no chão crinado uma grande cratera atiungindo todos a sua volta com o impacto(força)

    Son:
    Consiste em Hina DA um rugido muito poderoso. Emitindo um som muito forte. é capaz de deixa seu alvo surdo ou até mesmo destruilo com as fortes ondas sonoras

    Solace:

    Habilidade que consiste em mover um grande espaço em um curto intervalo de tempo ( semelhante ao soru ), onde quanto maior a velocidade, mais rapido, e quanto maior a força, mais distante.
    Hibrido:
    Força:_________52+26=78
    Resistência:___19
    Velocidade:____55+28=83
    Destreza:______50
    Reação:________52+26=78
    Habilidade:____50
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Mafiagafo Seg Nov 09, 2009 5:14 pm

    *Pego os "dedos" dele e começo a puchar e dobrar (vide enrrolar fio) em dois sentidos tentando (se necessário uso o joelho pra quebrar) trazer ele pra perto de mim*

    *Se ele nao falar tekkai Quando ele chegar quase perto tento puxar ele com o braço esquero e dar um murro com o direto*

    *Se ele falar tekkai vou para suas costas e rapidamente arremesso a sua arma para longe segunado seus braços até que ele resolva "des-tekkaiar"*
    RonanAtlantis
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por RonanAtlantis Seg Nov 09, 2009 5:24 pm

    *Começo a cortar os "dedos" dele e em seguida tiro do meu corpo*

    -Mes que merda é essa, só tem nego bizarro aqui.

    *Indo para trás da arvore disparo uma bala com Manipular Trajetória*

    Spoiler:
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Seg Nov 09, 2009 6:03 pm

    Mestrando:

    Tydal continua correndo e não encontra mais nenhum barco pirata. Aparentemente estao muito bem escondidos.

    Ele percebe que viu alguns piratas chegando a ilha via barcos de transporte, e que pode ser que eles deixem o barco uma ilha antes pra nao correr risco de perde-lo antes da Grand Line, ja que Cold End Island é bem perigosa pra piratas.

    --------------------
    Salazar usa um Dash pra direita e a mão do homem raspa em seu rosto. Ele corta as palmas das maos e joga uma soqueira na direção do pirata.(Sangue 1)

    O pirata pula pra direita e a soqueira passa do lado dele.

    Salazar joga a outra, e o homem da uma cambalhota na diagonal desviando da outra soqueira e indo em direcao de Salazar.

    Salazar entao contrai o punho, banhando-os de sangue.

    - ? Que que voce ta fazendo?

    Salazar usa um Dash pra tras do pirata, que se vira imediatamente para interceptar um possivel ataque. Salazar faz um movimento horizontal com o braco, que é novamente segurado pelo homem.

    - hehe, assim vc nao vai me a.......Ahhhhhhhhhhhhhh!

    Sangue de Salazar espirrou nele naquele momento, pelo impacto do braco de Salazar que foi parado. E o rosto e peito do homem estao se dissolvendo.

    - Que...que merda é essa?

    Salazar tenta usa um dash pra direita, mas seu braço esta sendo segurado.Ele entao se vendo impossibilitado de se soltar, usa a outra mão pra dar um soco no ombro do pirata.

    O Pirata entao finalmente solta salazar e pula pra tras, porem mais sangue espirra nele.

    - Arghhh!

    Salazar entao começa uma rapida sequencia de socos, o pirata desvia com dificuldade e cada vez mais sangue cai nele. Ele então pisa forte no chão e passa rapidamente pelo lado de salazar. De tras dele, ele segura Salazar por tras e se prepara pra levanta-lo

    - Suplex!

    --------------------

    Yume fica doida e muda totalmente de expressão.Ela fala com o cientista.

    - Ahnn? Que que deu nela?

    Yume então usa sua tecnica e cria chamas do Machado. Ela gira e faz um mini tornado de chamas, em seguida lançando em Marcus.

    Hina tira um barato de Yume, em seguida ela da um salto com solace, usando a velocidade extra no pulo, e cai usando Son. Ao mesmo tempo, caindo em alta velocidade na direcao de Marcus usando sua tecnica Mia.

    Marcus ve os dois ataques se iniciando. Ele imediatamente retira os dedos de Mafaga e Ronan e os volta ao normal numa velocidade extremamnte rapida, antes de ronan tentar cortálos, e Mafagus tentar torcelos.

    - Soru!

    Ele desaparece e o ataque de Yume bate no chão. Hina cai logo em seguida, devastando tudo em volta de si. hina abre uma cratera de uns 5 metros de largura no chão e o tremor faz a neve da montanha em volta se deslocar um pouco.

    - Che, esses caras tão me emputecendo...

    Mafaga tenta puxar ele com o braço esquerdo, mas Marcus desvia facilmente.

    - Depois que voce trocou de forma, voce ficou muito lento. Que estilo de luta desequilibrado....

    Ronan de tras da arvore, da um tiro alterando a tragetoria. Quando a arma dispara, marcus salta reto pra cima desviando da bala.

    - Ta bom, ja entendi...voces adoram lutar e nao vao me deixar em paz enquanto estiverem conscientes nao eh?

    - Vamos começar pelos mais fortes. Soru!

    Ele aparece na frente de Hina que percebe sua aproximação espantada.

    - Roku-Ou-GAN!

    Mafaga ve Marcus esticando os bracos e fechando as mão. Logo em seguida, uma rajada de impacto sai das maos deles e acerta Hina em cheio. Sangue voa da boca, nariz e ouvidos de Hina, que sente uma dor intensa no peito e abdomem, em seguida ela desmaia.

    (voce levou um parecido com esse https://www.youtube.com/watch?v=49Wizye90as )

    Marcus olha pros outros com uma cara de quem obviamente esta puto.

    - Vão continuar tentando?


    Tydal Chakra 85/100

    Salazar Sangue 9/15


    Pirata
    Força: 15 Resistência:5 Velocidade:10 Destreza:20 Reação:20 Habilidade:10 P

    Marcus
    Força: 150 Resistência:? Velocidade:? Destreza:? Reação:? Habilidade:?
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Tydal Seg Nov 09, 2009 6:11 pm

    Tydal fica emburrado por saber que não acharia mais barcos tão facilmente.

    - Tsch ... o reyl está demorando muito ...

    Tydal bota o capuz para trás e começa a correr na sua velocidade máxima de volta à onde o marcus esta.

    " Falando nisso, onde estão Mafia, hina e os novatos ? ... "


    Última edição por Tydal em Ter Nov 10, 2009 2:43 pm, editado 1 vez(es)
    Reyl
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Reyl Seg Nov 09, 2009 6:16 pm

    Reyl sentindo o perigo ao ser agarrado e seu corpo sendo levantado, rapidamente apoia os pés nos joelhos do pirata e usa um dash para "afrouxar" o aperto ( pois ele é muito forte para deixar reyl se livrar com isso ), e enquanto faz isso ele move os braços para trás, com as palmas abertas, a fim de tocar no pirata e faze-lo sofrer com o acido na parte do corpo que estiver ao seu alcance, tentando isso principalmente após usar o dash para "afrouxar" pois ficaria mais facil.

    " os dedos dele ... "

    Reyl no meio à ações, aproveita que para acumular o sangue do nariz na boca e cuspir nas mãos que o agarravam, e com toda essa sequencia de ações que tentara até agora ele tenta sair do agarrão do cara e usar um dash para trás do mesmo e fazer varios movimentos no ar a fim de espirrar sangue para todo lado.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Mafiagafo Seg Nov 09, 2009 6:24 pm

    "Droga esse cara não é tão fraco"

    *Vou para Status Flash indo para o lado de Ronan e entregando a Meitou*

    -Vamos ver que você faz com isso.

    *Corro até o Marcus e começo a atacar ele para distraí-lo quando achar uma brecha tento tirar a arma dele em seguida correndo para perto da cabana em chamas*

    65+1 Cartuchos de Pólvora

    Código:
    Status Flash
    Força:........14
    Resistência:..14
    Velocidade:..140
    Destreza:.....42
    Reação:.......28
    Habilidade:...42
    Total: 280


    Última edição por Mafiagafo em Seg Nov 09, 2009 6:49 pm, editado 1 vez(es)
    RonanAtlantis
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por RonanAtlantis Seg Nov 09, 2009 6:32 pm

    "Pensando o maior problema dele são as técnicas"

    "Por outro lado ele é muito preocupado com o tempo"

    *Começo a subir na parte mais alta da montanha(Ao lado de onde estavam escavando)*

    "ele ficou mais puto com a avalanche do que com agente"

    *Uso Corte da Lua Cheia para tentar derrubar uma grande quantidade de neve sobre a casa, dessa vez sem fazer tanto barulho(tiro)*

    Spoiler:
    yume
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por yume Ter Nov 10, 2009 12:10 pm

    -desgraçado olha o que você fex om a capitã..hhehhehe você é bom gosto de matar pessoas assim

    Yume fala arregalando os olhos vermelhos bate as duas partes do machando no chão e começa em seguida a lançar chama em locais o qual marcus poderia tetanr desviar de mafia assim tentando encuralalo... logo em seguida Yume guarda o machado o unificando pegando os facões e começa a lançar varias laminas de ar tetando dificulta a esquiva em seguida corro até hina

    -tsch.. Hina

    Yume corre para perot de Hina e a leva para a floresta deixando mafia e ronan com marcos Yume olha Hina caida no chão e logo seus olhos valtão ao normal


    -o que?.. hina... o que ta acontecendo?


    YinYan –Yume bate o machado no chão dividindo o machado em dois um negro e outro branco cada um com uma bola oposta a sua cor no meio(branco=preto preto=branco)o bracom pode lançar chamas pretas e o preto pode lança chamas brancas

    -A chama branca, deixa a pessoa mais lenta, diminui os reflexos.
    -A chama negra, causa necrose, podendo definhar membros

    alem das duas calsarem cobustão/queimaduras


    Vama-
    retirando dois facões de sua cintura Yume faz um movimento com os facões lançando várias laminas de ar cortantes
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por eggheadmu Ter Nov 10, 2009 2:30 pm

    Mestrando:

    Tydal comeca voltar pra onde estava Marcus

    Salazar se apoia nos joelhos do piratas e usa um dash que faz os braços do pirata soltarem. Em seguida ele ainda apoiado no pirata põe as mão pra tras passando seu sangue no rosto dele.

    - Ahhhhhhhhhhh

    O pirata retrai os braços e da um soco na nuca de Salazar, que é jogado pra frente e fica tonto. Salazar se levanta cambaleante e usa um dash pra trais, se esquivando de um soco cruzado que vinha em sua direção.
    Salazar ve que o rosto do homem, pode se ver os musculos dos dois lados (a pele ja era), e ele esta atordoado de dor.

    Salazar novamente da varios golpes tentando acertar sangue no homem, que com dor nao consegue desviar e leva varios socos de acido em cheio.(sangue 2)

    - ugh

    Ele finalmente cai no chao, aparentemente desmaiado.

    Nesse momento Tydal chega la.

    ----------------------

    Mafaga vai pra Flash e vai pro lado de Ronan, em seguida entregando a meitou.

    Mafaga em seguida vai pra cima de Marcus fazendo varios ataques. Yume usa suas chamas pra tentar acertar Marcus em armonia com Mafagus. Por conta disso, Mafaga consegue arranhar Marcus 2 vezes no rosto, porem nao ve dano algum.Yume depois troca de arma, e começa lançar laminas de ar da mesma forma.

    - Kamie...

    - Che, esses caras não aprendem u.u

    Marcus se desvia entortando-se como antes. Mafaga então tenta pegar sua arma e chega a encostar a mao nela. Marcus arregala o olho. Marcus da um grito, e diversos pontos de sua pele, membros e cabelo, se tornam espinhos que vão pra todos os lados.

    - Spike HedgeHog!

    Mafaga é furado em varios pontos do corpo. Seus sistemas lhe indicam danos criticos, e de cada buraco uma quantidade significativa de sangue esta "minando".A visão de Mafaga esta dupla, sua respiração esta dificil e ele esta com tontura e se sentindo fraco.Nessa brecha os ataques de Yume acertam Marcus mas ele aparentemente nem sentiu.

    - Desgraçado, acha que vou deixar voce pegar minha arma?! ò_ó

    Enquanto isso acontecia, Ronan tinha subido a montanha. Ele usa corte da meia lua e uma grande quantidade de Neve cai logo atras de marcus, em cima da cabada.

    - ...............f.......f......FUUUUUUUUUUUUUU

    - Vou ter que escavar tudo de novo.............

    Marcus olha emputecido procurando quem fez aquilo, mas não ve ninguem. Yume pega Hina e tira ela dali (nao tem floresta, soh algumas parte com arvores) ela a leva pra um canto escondido. Yume então volta ao normal e tenta falar com Hina.

    Marcus retrai os espinhos e pula pra tras, e continua olhando em volta e pra cima procurando quem derrubou a neve.

    - Se eu achar quem fez isso, o bicho pega...

    Nesse momento Tydal chega e ve:

    Mafaga todo furado e sangrando, Hina e Yume sumiram e Ronan tambem. Ele tambem uma poça de sangue seguida de uma listra, (como de alguem sangrando sendo arrastado)


    Tydal Chakra 85/100

    Salazar Sangue 7/15


    Pirata
    Força: 15 Resistência:5 Velocidade:10 Destreza:20 Reação:20 Habilidade:10 P

    Marcus
    Força: 150 Resistência:? Velocidade:? Destreza:? Reação:? Habilidade:?
    yume
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por yume Ter Nov 10, 2009 2:46 pm

    -Hina acorda

    falo isso dando uns tapa na cara da mesma olahndo não dar certo derrubo uma arvore e começo a construir tipo um trenó para carrega a mesma(que de espaço para mafia) depois sigo até onde estava mafia e fico escondida até eu conseguir ver que marcus não está vendo e retiralo de lá

    Cumi- Yume localiza facilmente coisas comestíveis diferenciando as que se podem comer e as venenosas e prepara pratos rápidos e gostosos essa habilidade ajuda entender situações complicadas que tenhão que ser concertada. por se carpinteira tem o raciocinhio acima dos outros.pode-se usar par criar objetos
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Tydal Ter Nov 10, 2009 2:46 pm

    Tydal imediatamente fica sério com a cena.

    - Mafaga ... vá para o barco ! ... TODOS VOLTEM PARA O BARCO !!

    Tydal fala isso olhando para marcus, e quando observa a escavação, a neve tinha cobrido todo o trabalho do mesmo.

    - Marcus ... não fique furioso com isso ai ... isso é só neve, se você nos deixar ir eu posso ajeitar isso ...

    Tydal se refere à escavação quando fala com marcus.

    Conteúdo patrocinado


    [La Casa Mu] Cold End Island - Página 4 Empty Re: [La Casa Mu] Cold End Island

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:09 am