RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

+2
eggheadmu
Mafiagafo
6 participantes

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Mafiagafo Seg Nov 15, 2010 9:46 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Pepper Island É uma ilha conhecida por suas especiarias e os mercadores fazem as próprias leis, uma das ultimas ilhas do West Blue onde a marinha não possui nenhuma base. Por essa razão atraem muito mais piratas e caçadores de recompensa do que turistas.

    Prologos:
    --------------------------Alex-----------------------------
    Alex pensa em como começar sua "jornada" de destruir o governo mundial e têm a idéia de começar por uma aldeia neutra talvez assim achando aliados ou informações para seu objetivo.

    Alex desembarca de um navio de transporte comum, e Vê uma cidade um pouco incomum, A Avenida principal é extensa e a cerca de cada 10 metros há um grupo de pessoas armadas, embora nenhuma com algum tipo de uniforme a grande maioria com aparência de ser bem treinadas e em bom estado de saúde.


    --------------------------Sylar----------------------------
    Sylar fugido da marinha e na ambição de aprender coisas novas para seus inventos viaja de ilha em ilha buscando informações valiosas.

    Sylar desembarca em um navio de transporte comum, e vê uma série de pessoas armadas, Sylar não tinha informação alguma sobre a ilha mas logo percebe que a marinha não deve ter um grande poder por lá.


    -------------------------Kuroki-----------------------------
    Kuiroki chega em pepper Island que fica no seu caminho para chegar a grand line.

    Kuroki desembarca em um navio de transporte comum vê um grande numero de pessoas armadas e assim que chega em terra vasculha seus mapas tentando achar alguma informação da ilha encontra:

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Pepper

    Kuroki percebe que desembarcou na parte sul da ilha.

    Tirando a parte norte e as partes urbanas, a ilha toda é composta de uma terra vermelha. Não muito produtiva, A ilha tem uma grande movimentação por conta da importação e troca de mercadoria, mas não é muito favorável a produção agrária alguma.

    Kuroki nota o clima nublado, provavelmente choverá a noite.


    ----------------------Inominável-----------------------------

    Depois de um tempo no mar azul é a primeira vez que chega em uma ilha onde há tantas pessoas armadas.
    Inominável desembarca de um navio de transporte comum e nota uma variedade de armas, a grande maioria de baixa qualidade.


    --------------------------Todos------------------------------

    Nenhum reconhece um ao outro na multidão.



    Última edição por Mafiagafo em Qua Nov 17, 2010 7:35 pm, editado 3 vez(es)
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Nikera Seg Nov 29, 2010 4:39 am

    Box:

    Vejo os dois tentando abrir a porta

    Como não consegui fazer nada com meus fios espero que eles consigam com força bruta, algo que não tenho.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por eggheadmu Seg Nov 29, 2010 9:33 am

    * Aguardo a porta ser retalhada, e entro na casa. *

    * Procuro por comida e também por coisas que possam ser valiosas *
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Mafiagafo Seg Nov 29, 2010 4:45 pm

    -----------------------------Trio--------------------------------
    Após derrubar a porta, Inominável e Alex são surpreendidos e alvejados por uma rajada de tiros.
    A grande maioria os acertam diretamente.

    Por um curto tempo eles vês uma mesa deitada com homens uniformizados atrás delas. Nada muito além disso.

    A reação imediata dos três é sair da reta dos disparos.

    Alex e Inominável se vêm sangrando.
    Com dores nos braços e torax.

    Alex olha os ferimentos e vê que alguns tiros podem ter acertado órgãos vitais.
    Sylar conta aproximadamente 20 tiros, onde só 1 pegou no braço esquerdo do mesmo.


    ------------------------------Joey---------------------------------

    Joey fica por perto da carroça por alguns minutos mas o dono do animal não aparece.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por eggheadmu Seg Nov 29, 2010 7:21 pm

    * Pego rapidamente 2 facas de arremesso na direção dos olhos de 2 alvos, no caso, nos que estiverem mais faceis. *

    * Saio imediatamente da frente da porta me jogando pra esquerda. *

    - .......... Mas que merda ein... vacilo...

    * Chamo Inominável pra vir pro mesmo lado acenando pra ele *

    * Examino a nós dois, verifico os danos, e estanco o sangue usando meu rolo de ataduras *
    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Silvany Ter Nov 30, 2010 5:41 am

    *Percebendo, que o dono não chega tento usar minha telecinese para me erguer sobre a carroça*

    "Talvez se eu conseguir subir na carroça eu possa guia-la"

    (Caso não consiga)

    *Olho para os lados a procura de um indivíduo aparentemente forte e uso minha hipnose para que me ajude a subir*
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Nikera Ter Nov 30, 2010 8:41 pm

    Box:

    Enquanto Alex vai para a esquerda eu vou para a direita da porta vejo o que posso fazer sobre o meu ferimento.

    Gostaria que isso fosse mais simples.

    Tento deixar o braço esquerdo o mais imovel possivel para que ele não piore.

    Capitão, o que faremos agora?
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Inominavel † Ter Nov 30, 2010 11:42 pm

    Tento pular o quanto antes pra um dos lados da porta ao levar os primeiros tiros.
    - Droga, mas que merda é essa?!

    Vejo Alex acenando, e tento ir para o lado dele sem passar pela porta. Chegando ao lado dele, equipo a Ice Materia.
    - Isso é mal...

    Vou em uma das laterais da casa, e me sento, colocando uma das mãos na parede e outra estancando o sangue de algum dos tiros. Usando da Ice Materia, vou congelando a parede, com intuito de congelar a casa inteira.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Mafiagafo Qua Dez 01, 2010 9:56 am

    -------------------------Trio-------------------------
    Inominável e Sylar se separam saindo da frente da porta.

    Alex vê um pouco melhor e a sala parece um alojamento militar.
    Alex arremessa suas facas e se joga ao lado antes de ver o resultado.
    Alex é atingido novamente.

    -AHHh!

    UM grito é ouvido de dentro da casa e os disparos cessam.
    Inominável e Alex vão para o mesmo lado enquanto Sylar vai para ou outro.

    Alex começa então a tratar dos ferimentos, Inominável foi varado por 7 tiros e uma bala ficou alojada em seu ombro direito, o pulmão esquerdo foi perfurado.

    Alex foi varado por 7 tiros. Nenhum pegou em orgão vital ou veias principais.

    Inominavel toca a parede e tenta congelar a casa, apenas deixa uma pequena área em volta da mão mais esbranquiçada.

    -----------------------------Joey--------------------------------------

    Joey usa sua telecinese e se suspende a até a carroça.
    Com um pouco de dificuldade é possivel esticar as redeas até a parte de trás da carroça, onde Joey esta.



    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por eggheadmu Qua Dez 01, 2010 5:55 pm

    - Bebe isso aqui

    * Dou minha garraffa de Sake pra Inominável beber * (Anestesia a moda antiga auehuae)

    * Trato primeiro o ferimento no pulmão de Inominável, que é mais grave. Esterilizo com meu remédio anti-infecção e começo a costurá-lo, fechando o ferimento. *

    - Aguenta a dor ai cara, pulmão perfurado se não for tratado pode matar.

    * Depois começo a tratar os ferimentos mais leves, estancar o sangue e costurar os mais criticos dentre eles. *

    - Sylar, cuidado ae. Temos que matar esses caras, e depois cair fora por um tempo.

    * Faço um sinal pra Sylar, indicando o lado de trás da casa. E falo sem produzir som, soh com o movimento dos labios *

    - E M B O S C A R
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Nikera Qui Dez 02, 2010 6:50 pm

    Box:

    Vejo o que Alex quis dizer para mim e vou para a lateral da casa agachado evitando as possiveis janelas, assim que estiver na quina da lateral com o fundo da casa eu apenas bisolho com o meu corpo escondido para ver se estão saindo por uma possivel porta de trás, se não haver ninguem eu faço preparo [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 99-1 Fuchouin Sphere Complex durante o maior tempo possivel para que a densidade das teias façam com que os homens fiquem presos mais rapidamente. Caso não haja porta dou a volta pela casa, ainda agachado e apareço atrás de Alex.


    Fuchouin Sphere Complex:
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Inominavel † Qui Dez 02, 2010 7:17 pm

    Pego a garrafa de sakê de Alex e a bebo com a mão que estava estancando o sangue, logo depois colocando-a no chão ao meu lado e volto a pressionar contra alguns dos ferimentos.
    - Você é um médico, capitão? õ_o

    Assim que ele começa a mecher nas feridas, tento conter a dor, me esforçando para não falar nada.
    - Droga...!

    Continuo com uma das mãos na parede da casa, mesmo com o processo bem lento, continuo congelando a casa.
    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Silvany Sex Dez 03, 2010 7:18 am

    *Pego a carroça e vou rápido em direção a saída da cidade seguindo o norte*

    "Hahahahaha agora sim vou andar mais rápido"
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Mafiagafo Sex Dez 03, 2010 7:31 am

    --------------------------Trio----------------------------
    Sylar da a volta na casa e só encontra janelas, todas fechadas.
    E depois encontra-se com os outros.
    Alex faz todos os curativos nos dois enquanto Inominável continua a congelar a casa.

    Alguns minutos se passam e ninguém saiu da casa ou entrou.

    O gelo cobre aproximadamente 3 metros da casa.


    --------------------------Joey-----------------------------

    Joey após "montar" na sua carroça segue em direção ao norte.




    -----------------------INFO-----------------------------
    Apenas o Trio posta.














    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por eggheadmu Dom Dez 05, 2010 12:14 pm

    - Che, que droga...

    * Ao ver Sylar chegar do outro lado *

    - Encontrou alguma entrada?

    - Eu vou destrai-los por tras, um de voces aproveita a brecha e entra pela frente. Inminavel, tente entrar por essa parede que você esta congelando, ela provavelmente ficará fragil.

    * Se a resposta for sim quanto as entradas, me levando, e agaixado dou a volta na casa até chegar na janela fechada. *

    * Pego uma pedra ou qualquer objeto, e quebro a janela (Sem ficar na frente dela *

    * Se atirarem na direção da janela, apenas fico escondido. Se atirarem pra porta da frente, pulo pela janela ativando Satsui Sakki *

    * Caso consiga entrar, começo a cortar a garganta de todos que estiverem la dentro *

    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Nikera Seg Dez 06, 2010 10:44 am

    Box:

    Ouço Alex e replico

    Apenas janelas fechadas... Ok, eu tento pega-los pela frente assim que você chamar atenção deles...

    Preparo a Fuchouin Sphere para realizar [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 16-1 Fuchouin Sphere Blades-Rain assim que o Alex chamar a atenção dos inimigos.

    Fuchouin Sphere Blades-Rain:
    [spoiler=Fuchouin Sphere River]
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Inominavel † Seg Dez 06, 2010 11:04 am

    Me levanto com um pouco de dificuldade, e espero a ação de Alex e Sylar para tentar entrar, quebrando a parede de gelo com um grande chute.
    "This is SPARTA!!... oh wait..."

    Caso consiga entrar sem muitos problemas, uso Omnislash nos caras dentro da cabana, tentando não acertar os aliados e tentando evitar tiros.


    Omnislash - Vários ataques em alta velocidade com as várias espadas da Buster Sword, circundando o alvo, sendo praticamente impossivel de escapar aos ataques que podem vir de qualquer direção. [Velocidade + Destreza]
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Mafiagafo Seg Dez 06, 2010 11:50 am

    --------------------------------Alex---------------------------------
    Alex da suas ordens e da a volta na casa procurando por uma janela.
    Ao encontrar a primeira fechada pega uma pedra e começa a tentar arromba-la.
    Tudo ao redor da casa é de madeira inclusive as janelas.
    Após 3 ataques Alex consegue quebrar a fechadura da janela abrindo a mesma um pouco (Não querbou a janela em si.)

    Alex consegue ouvir um barulho, Talvez uma ordem.

    -A....Fogo.

    E alguns segundos depois:

    -Bra.... fogo.

    Após quebrar a janela Alex se afasta e escuta estampidos de tiros. A janela Da uns "saltos" com os impactos dos tiros. (A janela é presa apenas na parte superior.)

    Nenhuma bala vara as paredes.

    --------------------------------Sylar-----------------------------------
    Sylar espera próximo a aporta esperando Alex criar a distração.
    Quando Sylar,escuta: "Alpha Team, abrir fogo!" e em seguida uma rajada de tiros.

    Sylar entra pela porta e usa Fuchouin Sphere Blades-Rain
    E vê um grupo de homens atrás de uma mesa derrubada como uma barreira.

    Os fios batem no teto da cabana enquanto Sylar ouve claramente. "Bravo Team. Abrir fogo." vindo da sua esquerda.

    Ao se virar Sylar vê mais um grupo de umas quatro pessoas agaixados e um homem de uniforme diferente. Que provavelmente é quem deu as ordens.

    Sylar tenta se esquivar no reflexo mas é alvejado por diversas balas.

    Caindo do inconsiênte do lado esquerdo interno da sala antes de ver o resultado de seu ataque.

    -------------------------------Inominável-------------------------------------------

    Inominável escuta os tiros e da um chute na parede de madeira que racha um pouco.

    NO segundo chute a parede se desfaz, e Inominável pode entrar.

    Inominável usa Omini Slash no grupo atrás da mesa. Acertando em cheio todos os alvos que estavam todos de costas.

    Eles já estavam feridos. Em diversas partes do corpo.
    Ele faz 2 cortes em regiões vitais em cada um dos 4 homens uniformizados.

    Ao terminar seus ataques. Inominável se depara com um outro grupo perto da porta, e Sylar caido e ensanguentado também próximo a porta.

    -----------------INFO--------------------

    Apenas Alex e Inominável postam.
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Inominavel † Seg Dez 06, 2010 12:57 pm

    Após nocautear os inimigos, vislumbro rapidamente o local e percebo que Sylar está no chão. Me escondo atras da mesa onde estavam os caras que ataquei agora, e equipo a Time Materia.
    "Droga, parece que ele tomou alguns tiros. Preciso ser rapido."

    Ativando a Time Materia, chuto a mesa contra o outro time, e logo em seguida pulo pra cima também, sendo meio que defendido e ocultado pela mesa. Tento ser o mais rapido possivel ao atacar todos os alvos, procurando evitar tomar danos.


    Time Materia - Com essa Materia equipada, Inominavel é capaz de aumentar a velocidade de qualquer coisa, uma habilidade, uma bala ou até a si mesmo. [Inteligência]
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por eggheadmu Seg Dez 06, 2010 1:08 pm

    * Apos os tiros, e a segunta rajada, corro pra janela e olho por ela*

    - "Droga, Sylar. Esses caras são militares bem treinados."

    * Pulo a janela enquanto Inominável estiver Spamando golpes, e uso Satsui Kiru em qualquer 1 que sobrar ou tentar atacá-lo *

    Spoiler:
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Mafiagafo Seg Dez 06, 2010 1:22 pm

    ----------------------------Inominavel---------------------------
    Inominável ativa a time matéria chuta a mesa a acompanha, alguns tiros varam a mesa.
    -Cessar fogo!

    -Só atirem sob o meu comando droga!

    Inominável Salta sobre a mesa e leva um tiro no abdômen do homem de uniforme cinza.

    Ele continua tentado acerta-lo mas inominável se esquiva enquanto mata o restante dos homens que estão tentando atirar desesperadamente (sem balas)

    ----------------------------Alex----------------------------------
    Alex vê o corpo de Sylar caido pela janela e em seguida vê inominavel correndo em direção ao canto da sala.

    Alex salta pela janela e vê um grupo de homens no canto da sala. E investindo contra os mesmos.
    Usa Satsui Kiru contra o homem de cinza o acertando no pecoço, torax e abdomen.


    ----------------------------Todos------------------------------------

    Após os golpes todos os inimigos estão aparentemente mortos.
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Inominavel † Seg Dez 06, 2010 2:32 pm

    Após matar todos os alvos, percebo que tomei mais um tiro, este no abdomen.
    - Droga...

    Me sento em um dos cantos da casa, e tento estancar o sangue novamente, enquanto observo Alex e Sylar.
    - Parece que não foi uma boa idéia vir aqui. Agora estamos feridos e ainda com fome. e__e

    Dou uma olhada em volta, procurando por algo diferente.
    - Esses caras estavam aqui por algum motivo, não estavam aqui á toa.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por eggheadmu Seg Dez 06, 2010 6:10 pm

    - Vou verificar o segundo andar, se nos pegarem de surpresa no meio do tratamento ja era. Cuide da entrada.

    * Rapidamente corro pro segundo andar da casa (se tiver). Entro com cautela no andar, e começo vasculhar se tem alguem. *

    * Após verificar, caso não tenha ninguem, volta la pra baixo. Trato os ferimentos mais graves de Sylar, costurando os que precisam de pontos e aplicando remedio anti-infecção *

    - Esses caras são militares bem treinados. Foi burrice entrarmos desse jeito.

    * Procuro alguma geladeira ou dispensa com comida. *
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Mafiagafo Ter Dez 07, 2010 9:36 am

    ----------------------------Alex----------------------------
    Alex procura o segundo andar mas não encontra.

    Logo após começa a cuidar dos ferimentos de Sylar.

    Há diversas perfurações do lado direito do corpo, inclusive na cabeça e pescoço.
    Aparentemente nenhum atingiu o cérebro mas os sinais vitais estão muito baixos.
    O Braço direito está muito machucado, bloqueando os tiros na altura do tórax.

    Entretanto levará um certo tempo para cuidar do seus ferimentos.

    ---------------------------Inominável----------------------------
    Inominável tenta fechar seus ferimentos e olha ao redor procurando por algo de anormal.
    E só encontra uma placa:
    Campo de Treinamento: Katana na caveira.

    ----------------------------Joey---------------------------------
    Joey chega no final da parte norte da cidade.
    De frente a uma trilha, há diversas árvores por lá, bem diferente do restante da ilha.
    A trilha é estreita, tem aproximadamente 1 metro de largura e a carroça não parece passar por ela.

    ------------------------------INFO--------------------------------------
    Inominável e Joey postam, Caso Alex queira interromper a ação posta também.






    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Silvany Ter Dez 07, 2010 3:22 pm

    *De cima da carroça antes de descer, observo ao redor, e uso a telecinese para descer*

    "Éh obrigado cavalinho, agora é por minha conta tento usar a telepatia para faze-lo voltar para casa"

    *Sigo meu caminho pela trilha*
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Inominavel † Ter Dez 07, 2010 9:04 pm

    Olho para a placa e logo aponto ela á Alex, com um certo desprazer.

    - Isso devia estar num lugar mais á vista.

    Me levanto e checo o corpos dos mortos, caso encontre alguam coisa, pego, e depois pego a arma que o cara de cinza estava usando. Logo em seguida, me sento denovo no local anterior e fico de camper, caso apareça mais algum.
    - I'm in position!

    Conteúdo patrocinado


    [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island - Página 6 Empty Re: [Prei Boi Kaizokudan] Pepper Island

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:59 pm