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    Atributos e Habilidade

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    Hirin
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    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Atributos e Habilidade

    Mensagem por Hirin em Sab Ago 01, 2009 10:29 pm

    Atributos,Habilidades,Qualidades e Defeitos




    Atributos:



    Todo Player começa com 60 pontos para serem distribuidos;

    Força: Determina a força que o personagem tem, o dano que causa com armas de curto-alcance, etc.

    Velocidade: Determina a velocidade que seu personagem tem, a capacidade de esquiva e reflexos.

    Vitalidade: Determina a defesa contra golpes, a stamina que o personagem possui.

    Destresa: Determina a precisão dos ataques do personagem, sua capacidade de ser sorrateiro,etc.

    Habilidade: Determina a potencia das habilidades do personagem, a reserva de "magia" para feiticeiros, a velocidade de execução de magias,etc.

    Frenesi: Determina o boost que seu char ganha quando entra na sua forma "verdadeira" mas também determina o dano que ele leva após voltar ao normal, podendo até mata-lo.
    Atenção: O player DEVE botar a porcentagem que ganha com o boost.
    EX:

    Player X - Porcentagem que ganha no Frenesi =

    Força: 0%
    Velocidade: 25%
    Vitalidade: 25%
    Destresa: 25%
    Habilidade: 25%

    Logo, se o personagem possuir 100 pontos em frenesi, 25% SEMPRE será distribuito em velocidade,destresa,vitalidade e habilidade, ficando=

    Força: x + 0
    Velocidade: x + 25
    Vitalidade: x + 25
    Destresa: x + 25
    Habilidade: x + 25

    O dano que o frenesi causa ao usuário após voltar ao normal está dada pela tabela:
    Atributo Frenesi 1 ~ 100 = Frenesi/1
    Atributo Frenesi 101 ~ 200 = Frenesi/2
    Atributo Frenesi 201 ~ 300 = Frenesi/3

    E assim vai, onde o "Frenesi/1,2,3" significa dividir a pontuação atual pelo numero, dando na porcentagem de dano que levará, logo, quanto mais proximo de numeros como 100/200/300/400,etc mais dano se leva.



    Habilidades:





    Vampiros:

    Força Diabolica:
    Todos os vampiros possuem uma força muito grande derivada da sua raça, podendo destruir edificações e coisas com mais facilidade, gerar impulsos muito potentes, etc.
    atenção: essa habilidade não conta como um medidor direto em uma luta, apenas no role-play.

    Visão noturna:
    Todos os vampiros tem uma visão impresionante, podendo enchergar nitidamente até mesmo sem nenhum foco de luz.
    atenção: essa habilidade não conta como medidor direto em uma luta, apenas no role-play.

    Reconhecimento Sanguineo: ( passivo )
    Todo vampiro puro é capaz de reconhecer a espécie de um ser apenas pelo cheiro do sangue do mesmo.
    Alcance: 10 metros

    Lycans:

    Uivo:
    Lycans tem a capacidade de gerar uivos muito potentes, podendo paralisar qualquer ser vivo que possua audição e que tenha menos resistencia que sua "habilidade", e ainda caso o adversário não fasa nada para impedir as ondas sonoras.

    Corrida:
    todos os lycans tem um boost natural, quando correm com as quatro patas em frenesi, eles podem ser mais rapidos que qualquer ser com até mesmo 10 pontos de velocidade a mais que o mesmo.
    atenção: isso é valido apenas para corrida, o adversário ainda será capaz de prever seu movimento caso pare de correr.

    Humanos:

    N/A



    Qualidades:




    Vampiros: O jogador poderá escolher ter 1 qualidade a ser avaliada pelo GM
    Lycans: O jogador poderá escolher ter 1 qualidade a ser avaliada pelo GM
    Humanos: O jogador poderá escolher ter 2 qualidades a ser avaliada pelo GM



    Defeitos:




    Vampiros:
    - Levam muito dano a derivados da prata -
    - Fraquesa a alho e rosarios -
    - Auto-destruição das células à exposição aos raios ultra violeta -
    - A cada 10 turnos sente necessidade muito grande de beber sangue, perdendo o controle de si mesmo -
    - Possuem fraquesa ao elemento luz.

    Lycans:
    - Entram em modo Frenesi instantaneamente à exposição da lua -
    - Perdem a memoria em estado frenesi -
    - Perdem o controle em estado frenesi, visando apenas 1 objetivo previo antes de entrar no modo e destruindo tudo ao seu alcance após realizar o objetivo -
    - possuem fraquesa ao elemento luz.

    Humanos: N/A

      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 12:40 pm