RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

4 participantes

    Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Qui Dez 17, 2009 1:51 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Prólogo:
    "A ignorância humana é uma benção, a gama de fans de filmes de terror e filmes vampiricos, tem ajudado os vampiros a esconder sua existência por meio da ficção.
    Entretanto, desde 2008 nosso papel de predador tem se tornado cada vez mais difícil.

    Nossas presas estão cada vez mais alertas, usam armas, cruzes, fogo... Mas será que isso irá ajudá-los?

    Vivemos em sociedad assim como vocês. Temos problemas políticos assim como vocês... alguns dos seus problemas são na verdade os nossos.
    Sim nós temos reflexo... Alho não nos espantam... Até mesmos suas preciosas cruzes e mantras não nos repelem, estão desprotegidos coitados.

    Estamos entre vocês... aquele vizinho carrancudo... aquele político famoso ... aquela garota de programa... o cobrador do onibus... Qualquer um... Estamos entre vocês."

    [You Tube, Autor: Peeter_Seth Video enviado dia: 26 de Maio de 2009.]

    Esse é um "hit" do Youtube Peeter_Seth, gravou esse na garagem de sua casa. Num ambiente escuro, com roupas negras alegando ser um vampiro, mas pouca gente deu importância, pensando ser mais um fan de filminhos modas.
    Identificado como Peeter White por sua familia vou declarado oficialmente como desaparecido 2 dias depois da publicação.

    Ele revelava oque os vampiros já sabiam... por algum motivo as presas estão com medo... não de um ladrão... não de balas perdidas, mas especificamente de vampiros. E isso tem dificultado o "serviço".
    Muita gente teria interesse em nos revelar, mas quem?

    [Boatos que correm entre os vampiros]

    Dias Atuais:
    22 de Maio de 2010
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Ter Dez 22, 2009 1:14 pm

    Ector responde a primeira pergunta de mai.

    - Claro, como ja disse, Joseph permitiu ...

    Ector ouve Mai pensando alto.

    - ... dise alguma coisa ? ... hmm ... dexa para la ...

    Ector faz sinal para Mai segui-lo.

    - ... você pode dormir nesse quarto ...

    Ector faz sinal para algum de hospedes random que encontrar.

    - ... bem ... se quiser dormir agora pode ir, preciso pertubar joseph ainda com algumas duvidas ...

    Ector faz um aceno com a mão simbolizando "xau", e vai procurar joseph novamente.

    ------------------------------------------------------------------------------
    ( Caso ache joseph )

    Ector pigarreia na presença de Joseph para pedir atenção.

    - Joseph ... só uma duvida antes de dormir ...

    Ector esfrega os olhos e fala.

    - Como você conheceu essa marlee ? oque vc sabe sobre ela ? ... você vai para o evento ? ... eu acho que minhas premonições vão se concretizar la ...

    Ector faz as 3 perguntas para Joseph e ouve as respostas, ele fica no recipiente caso Joseph queira algo, caso contrario ele volta para seu aposento e dorme.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Ter Dez 22, 2009 3:11 pm

    Mai segue Ector enquanto pensa/[b]

    "onde posso encontra mar"

    -lee..ops ndada nun

    [b]Mai entra o quarto e começa a "pensar" ele sendo capaz de Ector escutar as 5 primeiras palavras


    -preciso descobrir onde está Marlee .*ela ve ector dando tchau e o retribui(ela da tchau falando a ação é simultenea*.. mais onde posso?...tenho que ir na delegacia salvar kwa...a mafia está correndo perigo...

    FAlando isso indo para cama olhando para o céu

    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Ter Dez 22, 2009 3:39 pm

    Mestragem: Alex

    Ela responde ao seu cumprimento...

    -Sou Viviane, Viviane Martins.

    Alex sente que seu "dia" passou muito rapido... Fuso o horário o fez perder algumas horas.

    O restante da viajem corre normalmente.
    Ao desembarcar andando quase ao lado de Viviane, Alex vê as horas:


    3:50 AM

    Isso o faz lembrar que é hora de achar um abrigo.
    Viviane da um adeus enquanto começa a andar na direção dos taxis do aeroporto.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai e Ector

    Mai acompanha Ector até um quarto.
    Mai então começa a pensar alto, Ector escuta o inicio e então curioso escuta o resto do discurso.


    Apos andar alguns comodos Ector acha Joseph e faz suas perguntas:

    -Conheço a mulher de nome... esse meu nome também tem uma certa reputação, deve ser uma festa de imagem apenas, mas de certa forma me cansei disso...

    -Não irei à festa... Tenho umas coisas importantes para fazer

    -Humm.... Pode ser perigoso então... Reconheceu o local de alguma forma?
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Ter Dez 22, 2009 3:52 pm

    Ector fica pensativo com a pergunta de Joseph.

    - hmm ... não ... só era uma sala branca ... mas de qualquer forma, se Mai vai se ferir em um ambiente desses, ainda mais você dizendo que ela é uma vampira ... acho que vai acontecer algo maior no local ... algum tipo de chacina, talvez ?!

    (pensamento) Chacina ?! putz, tira isso da cabeça !! se não eu estaria indo para minha morte >_< ...

    Ector respira fundo, e fala.

    - enfim ... parece que hoje eu te pertubei mais do que podia ... descupe o incomodo ... vou dormir ... 'noite ...

    Ector se despede de joseph e vai para seu quarto, ele se certifica que todas as brechas onde as luzes podem incidir estão fechadas e deita na sua cama/caixão, dormindo.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Ter Dez 22, 2009 4:05 pm

    * Dou adeus a viviane enquanto desço do avião. *

    - Adeus Viviane....nos encontraremos de novo....

    * Olho no mapa e procuro pelo Hotel que me havia sido indicado na mensagem do celular. Caso não encontre pergunto a algum funcionário do aeroporto *

    * Vou até a prancha de despache de bagagens, e pego minhas malas *

    * Se tudo der certo, vou para o Hotel *

    - Por favor, Meu nome é Severino Andrade, e tenho uma reserva nesse hotel...

    * Após pagar e alugar o quarto, vou até ele *

    * Tranco a porta, e coloco uma cadeira atras da porta pra evitar de ser aberta. Tambem coloco um papel num ponto baixo na ponta da porta, pra que ele caia caso alguem a abra *

    * Fecho as cortinas e Janelas, evitando a entrada de luz, se necessário afasto minha cama da janela e vou durmir *
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Ter Dez 22, 2009 4:41 pm

    "sala branca?....guarde isso ...B"

    -em preciso a char um jeito de matar maleer e o Kwa..

    Mai lembra do objetivo principal de ela ir para lá

    "será que "

    -devo confiar neles?.. preciso procurar a mulher de vermelho.. aquele homem joh... ele parece

    "ser sabio"

    Mai deita na cama e logo se senta pegando sua maleta

    -aé

    ela abre e começa a vasculha-la

    -cade o papel com as pistas que eu consegui sobre ela...

    ela pega o celular enquanto procura

    -yo ta tudo certo a sorveteria(hacker)?... descobrui algo mais sobre a jou-sei, Akai fuku no Jou-sei..
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Ter Dez 22, 2009 5:32 pm

    Mestragem: Alex

    Alex chega ao Hotel com certa dificuldade, demorando muito mais que o previsto.

    Alex: -1Pontos de Sangue

    Começa a falar em português paras para os atendentes do Hotel e com dificuldade consegue se identificar.

    Chegando no Quarto Alex prepara seu quarto, se protegendo do sol.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector Indaga sobre a Chacina:

    Joseph - Então é melhor que você não vá Ector.

    Ector se despede e vai em direção de sua cama, e após algum tempo cai no sono.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai procura nas suas coisas papeis com informações da Mulher, ela foi vista no aeroporto, numa reportagem falando sobre a eficiência do Aeroporto de Athenas, A mulher passou por trás do reporter.

    Mai então pega o Celular e liga para seu "parceiro" novamente.

    -Ainda estão de olho... A mulher parece que não existe...


    (Tydal e Egg não postam)
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Ter Dez 22, 2009 6:11 pm

    - amanhan vou ter que voltar no aéroporto ....

    Mai desenha a imagem da mulher e ler os detalhes tudo que está an imagem(horas vou etc) que escreveu no papel

    -tsch vou dormi

    Mai dorme dpois de viajar nos seus pensamentos tentando juntar os quebra-cabeças
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Ter Dez 22, 2009 7:07 pm

    Mestragem: Alex

    7:30

    Alex acorda e sente a fome bater cada vez mais forte.
    Na próxima noite a festa acontecerá. E você tem uma reserva de mais 4 dias no Hotel


    Alex: -1 pontos de sangue
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Durante o sono Ector tem visões novamente, Dessa vez são mais longas, pequenos filmes sem som.

    Uma mulher vestida de azul... Nos braços de um homem de terno... Obviamente um vampiro sugando seu sangue, em um quarto refinado. Ao fundo uma janela onde é possivel ver a lua minguante. Ao término o homem vira a cabeça o fitando por alguns seguntos.

    Uma sala com Joseph e mais três Homens sentados em 4 polos, Você na primeira pessoa, rodando e olhando para seus rostos. Todos te encarando firmemente.

    Um "close" em dois leds acoplados numa base marfin. Um verde aceso e um Vermelho apagado. Ficam assim por alguns segundos invertendo em seguida. 1 segundo depois há uma explosão e fogo.

    Ector acorda simultâneamente com a explosão. E se "senta na cama/caixão".
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai acaba seu desenho se deita e dorme...

    (Lucas não posta)
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Ter Dez 22, 2009 8:52 pm

    [ Sorry John mas dessa vez eu fiquei empolgado para postar mta coisa ]

    Ector acorda atordoado, ele fica sentado na cama, com as mãos no rosto.

    " Joseph ... oque você estava fazendo naquela sala ... era isso que era mais importante para a noite do dia 24 ? ... quem eram aqueles outros 3 ? ... "

    Ector tenta armazenar os rostos dos 3 caras que fitara, caso tenha visto-os na pouca iluminação.

    " no evento da lua minguante ... a mulher de vestido azul ... aquele cara ... por que eu vi aquela cena ?! ... "

    Ector denovo tenta armazenar o rosto do homem que fitara, o homem que sugou o sangue da moça de azul.

    " ... a bomba ... "

    Ector estremece na cama.

    " ... marfin ... luz de verde a vermelho ... uma bomba em uma parede ?! ... onde ? ... por que ? ... "

    Ector se sentia confuso, quanto mais tentanva entender, menos entendia, ele logo percebera que ja estava acordado e estava sentado na cama.

    " estou com um pouco de fome ... parece que amanha será o dia que toda essa confusão vai acontecer ... "

    Ector se levanta, abre a porta do quarto e vai para o banheiro, toma banho rapidamente, se veste extremamente uniforme, calça preta com uma camisa preta sem botões, ambos sem nenhum detalhe, para prezervar a ocultação no escuro.

    " e a Mai ... ?! ... "

    Ector volta para seu quarto e abre uma gaveta de uma comoda, de la ele retira seu celular, as chaves do carro, documentos falsos,100 euros e pega algum canivete/faca afiado que guardava ali, ele então fecha a gaveta e pega uma folha A4 em cima do comodo, e logo pegando uma caneta em um guarda-caneta logo em cima tb.

    " Talvez oque eu fiz ontem por ela possa evitar algo, mas agora eu tenho que me concentrar em outras coisas ... alem do que, não a vi morta, pode haver meios para evitar sua morte naquele estado ... "

    Enquanto pensa, ector escreve em letras legiveis em grego:

    Mai

    Pode ser que não nos falemos nunca mais, mas ja que eu começei essa confusão toda, vc merece mais alguma explicação:

    Não fique tão pressionada com as coisas que eu lhe falei, ok ? apenas evite a tal sala branca, seria até melhor para você se refugiar em algum outro local de outra cor durante o evento de amanha, que é o dia que provavelmente tudo acontecerá.

    O verdadeiro motivo de eu ter deixado essa mensagem é pelo fato de o dia envolver uma matança em massa, não posso contar nada ainda, você não só está em perigo ao morrer toda ensanguentada no chão, algo maior vai acontecer, e eu vou procurar meios alternativos para evitar essa atrocidade.

    Ahh, como eu sei que você não leva a sério oque eu digo e sei que você realmente precisa se encontrar com essa marlee, então não vou dizer duas vezes para ficar em um lugar seguro, então, se você for para o evento, evite a compania masculina das mulheres de vestido azul caso amanha seja lua minguante.

    Lembre-se: fuja das salas brancas e fuja das mulheres de vestido azul, principalmente com compania masculina.

    Ector.

    Ector olha um pouco e fica certo que estava tudo certo, ele dobra o papel em dois e guarda a caneta em algum bolço da calça; ele vai em direção ao quarto de mai, abre a porta silenciosamente e olha se ela está dormindo, caso esteja, ele deixa a carta em algum local visivel e sai do quarto fechando a porta.

    Ector vai em direção ao seu carro do lado de fora, e caso seja interrompido por Joseph no meio do caminho, Ector apenas responde o necessário, mas não se prende a conversa, dizendo que volta ja e indo em direção ao carro.

    ------------------------------------------------------------------------
    (Caso nada o impeça de chegar no carro )

    Ector da partida e ruma em direção à algum local que ele lembre ser menos perigoso por não abrigar criaturas sobrenaturais.

    Ector ao chegar la, fica de plantão na entrada/começo do local ( praça, campo, etc ) em um local que o permita vizualar a movimentação do ambiente furtivamente, ele ativa seu Auspício: Percepção da Aura para tentar identificar a natureza da criatura, enquanto fica de prontidão no local.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Qui Dez 24, 2009 5:20 am

    * Abro os olhos devagar e levo a mão a testa *

    - *suspiro* Não gosto de ir pra uma missão com fome...será que devo caçar essa noite?

    * Me levanto e vou até a porta, checo se o papel caiu da porta *

    * Tendo caido ou não, vou pro banheiro, escovo os dentes, tomo um banho e me visto com um terno (mesmo estilo do anterior) porem dessa vez, coloco um sobretudo por cima *

    * Removo a cadeira da frente da porta e coloco de volta no lugar. *

    * Pego um Pano e faço um processo de apagar as digitais no quarto inteiro, limpando des da comoda, a mesa e tudo que eu possa ter tocado *

    -- A parte seguinte eu não faço caso eu não tenha um Sobre-Tudo --

    * Pego as 2 facas e as coloco em Coldres aos lados do abdomem como antes, e a Katana em uma parte lateral "em pé" alinhado com meu abdomem e perna direita, por baixo do Sobre-Tudo. *

    * Caso eu não tenha um Sobre-Tudo, pego apenas as facas, limpo as digitais na Katana, e a mantenho em minha mala guardando-a no guarda roupas. *

    * Tranco meu quarto, fazendo o mesmo esquema do Papel no canto da porta *

    * Desço até o Lobby *

    -- Caso eu não tivesse um sobretudo --

    * De digijo a uma loja de roupas e compro 1 Sobretudo preto *

    --------------

    * Começo andar pela rua, vislumbrando os rostos, habitos e roupas das pessoas, tentando identificar alguem rico. *
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Qui Dez 24, 2009 8:43 am

    Mestragem: Alex

    Alex possui um sobre tudo e arruma tudo de acordo com ele.

    Ao chegar no Lobby uma das recepcionistas diz algo que você não consegue identificar. Frustrado Alex sai do Hotel e começa a perambular pelas ruas Observando as Pessoas por onde passa.

    Não muito longe do seu hotel, muito grande uma mansão... do mesmo tamanho dos terrenos dos Hotéis. Que não parece ser um estabelecimento comercial. Embora a fachada na frente se "camufle" com os casas recém construídas. Janelas ao longe denunciam que tem uma estrutura milenar. Provavelmente um patrimônio histórico.

    Eis então que da garagem sai um carro discreto.

    Nos quarteirões ao redor. Vê diversos Hotéis, com alguns poucos turista pelas ruas, A maioria alugam táxis, ou carros provisórios.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector ao entrar no quarto de Mai vê um desenho muito bem feito e rico em detalhes.
    Uma mulher também oriental.

    Ector pega seu carro sem problemas e começa a dirigir ao Palmie Bristo, Um café/restaurante/bar. "bem freqüentado"

    Ao chegar na entrada, do Restaurante começa a observar que circulam por lá.

    Entre pessoas que entram e saem de lá vê pessoas com auras:

    Escarlate, Verde escuro, Azul claro.


    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai acorda calmamente e se depara com uma pequena carta em um criado-mudo ao lado da cama com os seguintes dizeres:

    Mai

    Pode ser que não nos falemos nunca mais, mas ja que eu começei essa confusão toda, vc merece mais alguma explicação:

    Não fique tão pressionada com as coisas que eu lhe falei, ok ? apenas evite a tal sala branca, seria até melhor para você se refugiar em algum outro local de outra cor durante o evento de amanha, que é o dia que provavelmente tudo acontecerá.

    O verdadeiro motivo de eu ter deixado essa mensagem é pelo fato de o dia envolver uma matança em massa, não posso contar nada ainda, você não só está em perigo ao morrer toda ensanguentada no chão, algo maior vai acontecer, e eu vou procurar meios alternativos para evitar essa atrocidade.

    Ahh, como eu sei que você não leva a sério oque eu digo e sei que você realmente precisa se encontrar com essa marlee, então não vou dizer duas vezes para ficar em um lugar seguro, então, se você for para o evento, evite a compania masculina das mulheres de vestido azul caso amanha seja lua minguante.

    Lembre-se: fuja das salas brancas e fuja das mulheres de vestido azul, principalmente com compania masculina.

    Ector.


    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Todos Postam.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Qui Dez 24, 2009 9:13 am

    - Merda, não saber falar essa lingua ta enchendo o saco...

    * Vejo o carro *

    - Ohh...provavelmente algum "cheio da grana"...

    * Chamo um taxi, e dou o triplo do dinheiro que o motorista cobrar. *

    * Aponto pro carro que saiu da Mansão, tomando cuidado pra manter minhas armas escondidas *

    - Siga aquele carro, de longe e discretamente...

    * Caso nenhum taxi apareça a tempo, tento seguir o carro correndo pelos becos e vielas, tentando não chamar a atenção. *
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Qui Dez 24, 2009 11:24 am

    Ector então decide seguir a pessoa de aura verde escuro, desativando o Percepção de Aura.

    Enquanto segue a pessoa furtivamente, ector tenta observar as características físicas da pessoa (homem/mulher,alto/baixo,etc) para que possa fazer possiveis comentarios depois.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Qui Dez 24, 2009 8:26 pm

    Mai olha as horas e logo se levanta e ler a carta de Ector

    -tsch...ele tem jeito de vampiro...

    Mai veste um corpete aprova de balas(dis que simmm deixa ue terrrr se nun tiver aprova de balas vai um normal) em seguida coloca uma blusa preta, em seguida veste uma calça preta sino(que éla é olada a perna toda e quando vai se aprocimando do é fica cmeça a fazer tipo um sino) e coloco um salto alto preto junto com um chapel preto. em seguida veste um subretudo e emseguida coloca suas luvas pretas(mod black on) pegando sua mala(preta*-*) sai da casa levando seus pertences e o desenho junto com a carta. ela sai da casa e começa a até um dos hoteis se cadastrando deixando sua mala de roupas no mesmo ela desse para a recepção

    -são que horas por favor?

    logo de ser informada ela segue apra fora sempre com sua mala/katana ao seu lado e chama um taxi

    -porfavor a loja de musica mais próxima



    ela vai até a loja compra o melhor violão celo e entra no taxi denovo

    -vamos para o aeroporto

    chegando lá. analizo meu desenho e as informações olhando o dia que foi a hora que foi qual era o quadro de chegada Utilizando sua voz encantadora mais sua labia e aparencia Mai pergunta para a pessoa

    -essa mulher ja veio aqui? -aponto para o desenho- ele veio aqui no dia tal na hora tal e estva chegando tais avões e ela veio em que avião .. ela é miha irmã e preciso falar com ela só que ela sumiu tem 10 dias que nãoa vejo só a vi pela televisão

    de prontidão Mai fica atenta a qualquer movimentos des confiaveis e sai do local
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Sex Dez 25, 2009 12:24 pm

    Mestragem: Alex

    Alex acha um taxi sem problemas, e tem um pouco de dificuldade de informar o destino, mas ainda sim consegue seguir o carro.

    O carro para em frente de um Restaurante, o taxi para uns 15 metros antes.

    Um homem sai do carro perseguido e olha brevemente para o seu táxi. Em seguida sai andando pela calçada.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector repara num homem com a cara fechada. Andando com roupas maiores doque seu tamanho, embora bem alinhado. Cabelo curto e penteado para trás, o Homem é alto e magro.

    Código:
    Percepção + Prontidão: (10, 10, 10, 7) + (10, 8) = 6 Sucessos.

    Ao sair do carro para começar a seguir o homem, Ector percebe um táxi a alguns metros, o mesmo táxi que vira no retrovisor do carro à algumas quadras.

    O Táxi está parado com um motorista e um Outro homem atrás, porem pela distância não é possível ver alguma característica ou identificar alguem.

    Ector se volta para seu "alvo" e o segue.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai olha no reglógio e vê que são 8:05

    Mai veste sua roupa com destaque seu corpete relativamente grosso. (aprova de balas, dando um boi)
    E sai da residência de Ector e Joseph.

    Vai para um Hotel por perto e Pede um quarto, guarda suas roupas e malas.

    Mai está no elevador. Apenas com sua mala/Katana que é um pouco grande.


    (Ação em progresso...)
    [Se postar vou considerar que quer mudar sua ação anterior]
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Quero que me avisem o que quando vão fazer alguma alteração no post das fichas :p
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Sex Dez 25, 2009 2:29 pm

    Ector observa que está sendo seguido.

    " hmm ? ... quem é aquele no taxi ? ... devo ficar mais atento ... "

    Ector continua seguindo o individuo de aura verde escuro, agora com a atenção dobrada no sugeito do taxi.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Sex Dez 25, 2009 2:33 pm

    * Saio do taxi e começo a seguir o homem que saiu do taxi desfarçadamente, tentando não ser visto. *

    - ..............
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Sex Dez 25, 2009 3:09 pm

    Mestragem: Alex

    Alex continua seguindo o Homem.

    Código:
    Raciocinio + Investigação (10, 10, 4, 2) = 2 Sucessos

    Alex toma consciência que o homem percebeu que esta sendo seguido.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector continua seguindo o homem até que ele vira a esquina...

    Ector ainda não pode vê-lo até que chegue lá também.

    Há uma distancia de cerca de 10 metros entre o alvo e você, e também entre o perseguidor e você.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai sai do Hotel se dirigindo a uma loja de musica, e é indicada para Art-Music.

    Mai então sai em direção da loja esperando ainda estar aberta.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Sex Dez 25, 2009 6:49 pm

    Ector então apressa as passadas em direção ao alvo, e quanto chega uns 5 metros, fala.

    - Ei !! me mandaram entregar isso que você esqueceu no restaurante ...

    Ector tenta se aproximar do alvo com essa descupa, quando proximo, ele tenta puxar assunto e ter uma conversa fiada a partir de sua voz encantadoura e carisma.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Sáb Dez 26, 2009 5:04 am

    - .............

    - (Pensando) Parece que ele me percebeu...mas isso não importa...

    * Continuo seguindo o homem, e observo se tem outras pessoas na rua ou olhando pelas janelas das casas *

    * Paro de segui-lo ao chegar a uns 8 metros de distancia, e me escondo atras de uma parede ou qualquer coisa observando-o *
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Sáb Dez 26, 2009 7:04 am

    Mai segue até a loja caso esteja aberta entro nela e ocmpro um violãocelo e saio fingindo se pesado para mai

    -sehor poderia me ajudar

    falo me referindo ao homem do taxi em seguida entro dentro do taxi e guio o homem até um beco escuro.

    -senhor eu tenho que entregar esse instrumento a minha irmã me ajude a leva até aquele beco?
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Dez 26, 2009 11:05 am

    Mestragem: Alex

    Alex não percebe ninguem nas janelas , embora haja mais pessoas nas ruas, e carros circulando.

    Alex vê o Homem cruzando a esquina, em seguida Alex se esgueira na parede de uma sorveteria (fechada). Observa o homem falando algo com um outro cara na frente.

    Código:
    Destreza + Furtividade (10, 8, 2) + (9, 1) = 2 Sucessos.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector chama a atenção do Homem a sua frente.

    -Eu esqueci algo?

    O homem começa a mecher nos bolsos procurando algo faltando.

    Código:
    Percepção + Prontidão: (10, 3, 2, 1) + (7, 6) = 2 Sucessos

    Ector olha de para trás e vê um vulto, o homem ainda o segue, e parece familiar.
    O rosto do "vampiro" do sonho vêm a sua cabeça.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai chega na loja e ainda está está aberta e ela se dirige para comprar seu violoncelo.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Sáb Dez 26, 2009 11:26 am

    Ector subitamente responde, fazendo um sorriso carismatico.

    - ahh descupa ... na verdade, uma garota do restaurante me pediu para convence-lo a voltar ...

    Ector faz um sorriso.

    - ... ganhando todas em xD ...

    Ector tenta ir convencendo o cara enquanto percebe a aproximação do outro individuo.

    " aquele cara do sonho ... eu estou correndo perigo ... "

    Ector enquanto fica de frente para o alvo, leva a sua mão esquerda para as costas e faz um sinal de "não" com o dedo indicador, para alguem possivelmente a suas costas, com a intenção de deixar algum tipo de mensangem para o seguidor.

    " ele é vampiro assim como eu ... pode ser que ele mude de ideia caso descubra que sou um também ... "
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Dom Dez 27, 2009 5:24 am

    - (Pensando) Umm? Negativo? Um sinal é...

    * Continuo parado no mesmo lugar, apenas observando os dois, caso eles andem em outra direção, os sigo discretamente, caso venham em minha direção, ando na direção contraria me afastando deles e me escondendo em um local proximo, para depois continuar seguindo eles de novo. *

    - (Pensando) Eu não sei qual a desse cara, mas parece que eu escolhi um rango interessante...

    Conteúdo patrocinado


    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:43 pm