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    Bando [La casa Mu]

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    Hirin
    Admin

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    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Bando [La casa Mu]

    Mensagem por Hirin em Sex Jul 10, 2009 8:01 pm

    Návio: La casa Mu


    Barco Medio equipado
    2 Dormitório medios, 1 Cozinha , 2 Banheiro simples, Cabine de comando pequena, 2 pares de canhões simples, 20 balas de canhão, 1 deposito medio.

    Descrição: Uma caravela de 30 metros de diametro, com uma caranca de um cavalo. A madeira é pintada de branco, e o barco lembra um barco de turismo.
    Recompensa Total:- 80,300,000


    Membros:
    Hina Luny - Capitã - Cientista | Assassina Silenciosa -25,000,000 Berries
    MafagaTech - Ladrão | O Transformer - 37,300,000 Berries
    Tydal – Animador | O ArchMago - 35,000,000 berries
    Yume - Carpinteira\Cozinheira |a bipolar 3,000,000 - 0 berries
    ReyL Salazar - Navegador\Médico | o Poseidon 3,000,000 - 0 berries
    Ronan Atlantis -Espadachim\Atirador |o Vampiro 3,000,000 - 0 berries



    - Ferreiro
    – Arqueólogo



    Reserva de Berries do bando:

    Mestre: Egg


    Última edição por Hirin em Sab Nov 28, 2009 12:16 pm, editado 17 vez(es)
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    Mafiagafo
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    Reputação : 0
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    Localização : Guarulhos, SP

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    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: Bando [La casa Mu]

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Jul 10, 2009 9:19 pm

    Nome: MafagaTech - O Transformer
    Sexo: Masculino
    Profissão: Ladrão
    Raça: Cyborgue
    Combustível: Pólvora
    Akumanomi: Nenhuma
    Carreira: Pirata
    Bando: La Casa Mu
    Recompensa: 37,000,000 Berries
    Berrie: 6.734.000

    Aparência:
    Spoiler:
    1,60m 90 kg Idade: 22 anos (Virou cyborg aos 14)
    Cabelo curto e escuro. Usa uma capa com capus, e roupas comuns por baixo.
    Personalidade:
    Spoiler:
    Gozador em 99% das situações. Mesmo quando sua vida está para acabar.
    Biografia:
    Spoiler:
    Nascido com problemas em todo o corpo inclusive mentais. Seu pai tentando ajudar ao filho desenvolve uma pesquisa e descobre sobre os Cyborges, 15 anos depois com essa pesquisa quase completa, é submetido a “montagem” de seu corpo, com ótiomos resultados, porem não perfeito. Hoje MafagaTech viaja pelos mares afim de parimorar sua pesquisa e se tornar “perfeito”
    Atributos
    Padrão
    Spoiler:

    Código:
    Força:........31 
    Resistência:.143 
    Velocidade:...50
    Destreza:.....35
    Reação:.......50
    Habilidade:...50
    Total: 359
    Status Flash
    Spoiler:

    Código:
    Força:........17
    Resistência:..17
    Velocidade:..179
    Destreza:.....53
    Reação:.......35
    Habilidade:...53
    Total: 354
    Status Brute
    Spoiler:

    Código:
    Força:........197
    Resistência:...17
    Velocidade:....17
    Destreza:......71
    Reação:........35
    Habilidade:....17

    Total: 354
    Qualidades E Defeitos:
    Spoiler:

    Qualidades
    Corpo de Metal: imunidade a ataques fisicos basicos

    Regeneração Mecaninca – Através de um sistema sofisticado de nanotecnologia. O núcleo central localizado ao lado do coração. Libera pequenos “mecânicos” no organismo, que reparam todas as partes cyborgue do corpo. Ao decorrer do tempo.

    Defeitos

    Tecnologia Complexa – Uma tecnologia pouco conhecida que dificulta os reparos e torna mais caros os “Up-grades”. (10 pontos)

    Problemas Mentais – Um dos porblemas de nacimento que não pode ser completamente corrigidos com o processo de construção. Acaba tendo algumas falhas no sistema. (20 pontos)
    Habilidades
    Spoiler:

    Yeah!!!(Consome 1 Capsula de Plasma)
    Apos um turno de concentração, MafagaTech pode atirar um projetil de plasma quase do seu tamanho multiplicando por 3 o dano do canhão.
    (Contras: MafagaTech precisa conjurar o tiro gritando "Yeah!", O impacto faz seu braço esquero subir na altura da cabeça da cabeça e não pode atirar ou pegar algo com a mão esquerda durante a concentração.)

    Camouflage 2.0– Atrávez de pequenas câmeras no corpo, e holografia, pode-se causar a impressão de invisibilidade e aparencia de outras formas, como objetos e outras pessoas de tamnhos no maximo ao seu (Ele prórpio nao muda de tamanho em objetos menores), exibindo a imagem do lado oposto.

    Status Flash – (Consume 1 Cartucho de Pólvora Por Cena) Através da Realocação de peças, MafagaTech assume uma forma mais aerodynamica. Ficando com os Atributos:
    For: 5% Res: 5% Vel: 50% Des: 15% Rea: 10% Hab: 15%

    Lightning Bolt - (Requer Status Flash)(Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso) Causa um dano concentrado em uma área pequena, baseada na velocidade do Usuário. Através de um impulso de pequenos jatos, o usuário. Adiquire uma velocidade incrível sendo possível ver sómente um rastro como o de um trovão.

    Status Brute – Através da Realocação de peças, MafagaTech assume uma forma com força de impacto muito alta. Ficando com os Atributos:
    For: 55% Res: 5% Vel: 5% Des: 20% Rea: 10% Hab: 5%

    Thor Hammer – (Requer Status Brute) (Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso)
    Unindo as mão e com uma pequena pausa com os braços levantados (1-10 Segundos , poder cumulativo). MafagaTech pode desferir um ataque altamente destrutivo. Que pode esmagar qualquer alvo (a menos que haja uma resistência sobrenatural).
    Armas:
    Spoiler:

    1 Canhão de Plasma (Braço esquerdo)
    2 Adagas acopladas aos pulsos.
    1 Harpão que sai de cada um dos braços
    Inventário:
    Spoiler:

    30 Metros de Corda
    03 Flash bangs
    01 Chave mestra.
    42+5 Cartuchos de pólvora
    00+1 Capsulas de plasma
    01 Binoculo 30x Zoom
    01 Documento de Marinheiro com Distintivo
    10 Pedras Roxas
    01 Oo Waza Mono 51 - Kaen no Kotowari
    01 500 g - Diamante
    BONUS DAS RAÇAS
    Spoiler:

    CIBORGUES -
    + Podem escolher uma vantagem
    = Corpo de metal (Anula ataques físicos fracos ou até balas)
    = Armas embutidas no corpo
    = Podem aumentar atributo não só treinando mas também com upgrades (Dinheiro)
    - São pesados, pra aumentar agilidade precisam de 1 dia a mais pra cada 1 atributo de acordo com a tabela (Anula isso se fizerem um upgrade pra reduzir o peso)
    - Precisam de algum tipo de combustível (Vide coca cola do Franky)


    Última edição por Mafiagafo em Ter Jan 12, 2010 3:10 pm, editado 66 vez(es) (Razão : Redução de inventário/ Alterações de Berries/ Alterações de Atributos)
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    Tydal
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    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: Bando [La casa Mu]

    Mensagem por Tydal em Dom Jul 12, 2009 11:56 am

    Nome: Tydal - O Arc Mago


    Sexo: Masculino


    Raça: Humano


    Aparência:
    Spoiler:

    Personalidade:
    Reações: Calmo, Pensativo
    Conceito: Indiferente em questão de "bem" ou "mau" mas não gosta de nenhum tipo de injustiça.
    Aspirações em uma Aventura: Enfrentar grandes desafios, incluindo adversários fortes.
    Passa Tempo: ficar escorado em alguma coisa, relaxando.
    Postura: Sério mas não dispensa um sorriso, um pouco frio as vezes.

    Biografia:
    Spoiler:
    Em algum local do Red Line há um laboratório subterrâneo onde um grupo de cientistas contratados pelo Governo mundial, muito habilidosos e experientes trabalhavam procurando sempre criar algo fora do comum; o antigo projeto era criar uma fonte de energia capaz de ser produzida no corpo humano, felizmente ou infelizmente, Tydal fora a cobaia com 1 ano de idade. Após 4 anos de experimentos, dopagem e alguns erros corrigidos, os cientistas conseguiram com sucesso a finalização e o perfeito resultado do seu projeto, Tydal tornara-se capaz de produzir uma energia corpórea até então incapaz a sua raça. Com 5 anos e a finalização do projeto, o Governo Mundial fingira descobrir o que se passava, pois eles que estavam por traz de tudo, e então mandara um assassino de elite para exterminar todos os integrantes dele por tal ato, o assassino então em um dia matou todos os integrantes, mas por algum motivo não revelado, ele foi incapaz de matar Tydal, e até mesmo fez algo muito estranho, o levou para uma vila e o deixou na porta de uma casa, cujo os proprietários então decidiram passar a cria-lo depois de uma conversa com o assassino. Com 7 anos Tydal já tinha certeza que era uma criança diferente, com raiva enquanto tomava banho, ele esmurra a parede e a água que lhe banhava acompanha o mesmo movimento do seu braço; ele não entendera muito bem aquilo, mas a partir daquele momento, começava a tentar controlar isso, e para sua surpresa era fato, ele conseguia controlar a água. Treinando 10 horas por dia durante 3 anos, Tydal atingira um controle descomunal com esse elemento, ele já podia fazer ondas ao redor da ilha e muitas outras coisas, é quando descobre que podia controlar os outros elementos e decide então passar a se empenhar muito para isso, treinando dia e noite durante 10 anos. Com 20 anos de idade, Tydal era mestre no controle Elemental, é quando se toca de que ele nunca pensara para um nome a essa energia, ele então decide chama-la de chakra, e junto a essa conclusão, decide fazer sua própria aventura para descobrir os incidentes a 15 anos atrás que tanto lhe pertubara.



    Carreira: Pirata


    Profissão: Animador


    Bando: La casa Mu


    Recompensa: 35,000,000 berries
    Fundos: 2,050,000 Berries


    Atributos:

    Força 5
    Resistência 65
    Velocidade 60
    Destreza 55
    Reação 15
    Habilidade 135

    Total: 335 pontos


    Akuma no Mi: Ainda não comeu


    Habilidades:

    Spoiler:
    Element Control 3

    Através da energia que flui no seu corpo, denominada de chakra; Tydal é capaz de controlar os elementos Agua, Fogo, Terra, Vento e Eletricidade. Quanto maior o atributo “Habilidade” maior o controle,potencia,reserva de chakra,velocidade de execução que Tydal possui. Para cada controle, gasta-se chakra de acordo com a proporção. Diferente do Element Control 1, essa evolução faz com que Tydal consiga, através de sua alta habilidade com o chakra, ser capaz de alem de controlar, criar esses elementos: Agua, Fogo, Vento, Terra e Eletricidade em qualquer meio. Ao adquirir o Element control nivel 3, Tydal torna-se capaz de criar e controlar o gelo e areia.

    ~ Elementos: agua,fogo,terra,vento,eletricidade,gelo,areia ~
    ~ Necessário para element control 4 - 200 pontos em habilidade ~

    Fu Pu Walk

    Habilidade que consiste em reunir uma quantidade de chakra nos pés e aumentar sua dencidade, formando uma camada dessa energia capaz de se liguar as pontes de hidrogênio tornando Tydal capaz de caminhar na água. Quanto maior o atributo habilidade, mais rápido ele pode caminhar nela.

    Super Sentidos

    Habilidade que consiste em reunir uma grande quantidade de chakra em alguma de suas estruturas responsáveis pelos sentidos, onde através disso ele pode ouvir até mesmo formigas andado ao seu redor; sua visão fica muito apurada, podendo visualizar centenas de metros, pode discernir que substancia esta sobre o alcance de seu ofato, pode sentir toda a estrutura de alguma edificação ou algo sólido através do tato, etc. Quanto maior o atributo “Habilidade” mais apurado seus sentidos podem ficar ao concentrar chakra nas estruturas.

    Tetra Vortex

    Habilidade que consiste em reunir os elementos Agua, Fogo, Vento e Eletricidade em uma esfera concisa de energia. A instabilidade gerada pelo comportamento especifico de cada elemento faz com que essa esfera seja altamente destrutiva ao contato com algo, gerando uma enorme explosão flamejante, com um grande impacto de vento, somado com o dano extra da eletricidade. Quanto maior o atributo “Habilidade” maior o dano, velocidade de execução, velocidade de deslocamento da esfera.

    Flash

    Habilidade que consiste em encantar o próprio corpo com eletricidade através do controle desse elemento pelo seu chakra, após transformar rapidamente a sua matéria em energia; Tydal por centésimo de segundos controla seu corpo como um feixe de luz, podendo percorrer grandes distancias em curtos espaços de tempo, dando a impressão de que ele teleportara do lugar antigo, onde ele pode executar “Habilidade/10” vezes em qualquer meio (ar,terra,água,etc). Quanto maior o atributo “Habilidade” mais rápido é o movimento e maior a distancia percorrida.

    Chakra Heal

    Habilidade que consiste em reunir uma camada de chakra em uma mão e rapidamente "direciona-la" a alguma estrutura organica, este quase instantaneamente chega ao alvo e logo se comporta de forma semelhante ao organismo atual, e rapidamente é dissipado em forma de materia, regenerando todo o corpo do alvo ao mesmo tempo. O efeito de regeneração é quase instantaneo, cujo quanto maior a "habilidade" de Tydal, maior o efeito.

    Necromancy -Habilidade que consiste em absorver a " energia vital " de seres mortos em um raio de 10 metros de Tydal e converte-la em chakra. A desvantagem é que Tydal precisa ficar imovel e em estado de meditação para poder se concentrar.

    Tempo: O tempo necessário para absorver o chakra de todos os seres em um raio de 10 metros é 20 minutos, sendo que a cada 10 pontos em habilidade diminui 1 minuto.

    Chakra Absorvido:

    Crianca = 10 chrakra
    Adulto normal = 20 Chakra
    Animal grande = 40 Chrakra (uma vaca por exemplo)
    Animal gigante = 60 Chrakra (Baleia por exemplo)
    Rei dos Mares = 80 Chakra



    Armas:
    Spoiler:
    Katana Leve

    Inventário:

    -Liminares de compra de armas da marinha
    -Registros de marinheiros
    -Documento: Ilha de Mirian
    -Documento: Andrew Max
    -Documento: Andrew Hooland
    -Documento: Andrew Meion
    -Roupas pra diversos climas
    -Saco de 500g de diamante
    -Documento(2): Sidney Shirugone ( post 314 ilha 1 pagina 21)

    Oculos UFV-01
    Ele é pequeno e tem um design moderno, com encaixe para o canto do rosto (estilo radas sayajin xD)

    Efeito: Capacidade de penetrar 5 centimetros de objetos solidos e ver atravez deles. Mudando ele de modo, voce pode medir distancias, velocidades em Km² e niveis de energia, como calor e volts.


    Informações:
    5º Ilha Mirian; na terceira rota da Grand Line
    Mandante: Mirian Novax

    Observação:
    Spoiler:
    os 20 pontos necessarios para o chakra heal foram distribuidos como +5 habilidade ( de 75 para 80 = 10 pontos ) e +10 velocidade = 10 pontos, somando 20


    Última edição por Tydal em Seg Jan 11, 2010 5:35 pm, editado 18 vez(es)
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    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
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    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: Bando [La casa Mu]

    Mensagem por Reyl em Dom Nov 01, 2009 12:45 pm

    Nome: Reyl Salazar


    Sexo: Masculino


    Raça: Humano


    Aparência:
    Spoiler:


    Personalidade: Bondoso, Sorridente, Pensativo, Calmo. Mas põe seu objetivo acima de qualquer característica.


    Biografia:
    Spoiler:
    reyl desde os 10 anos tinha uma habilidade estranha, ele conceguia entender a natureza e seus processos mais do que um humano normal conseguia, sendo capaz de saber quando tempestades, ventos fortes e catastrofes naturais iriam atingir sua ilha. Em uma certa manha, reyl e seu amigo foram brincar na floresta e, acidentalmente, reyl se fere com um graveto, cortando seu braço ao ponto de sair uma media quantidade de sangue, seu amigo, assustado, tenta estancar o sangue ao cobrir com uma folha grande, mas o sangue acaba entrando em contato com sua pele, que começa a derreter, ele começa a gritar e correr de volta á vila, reyl se assusta com toda aquela situação, se sentindo culpado, ele então volta para a vila e tenta se explicar para seus pais, é quando os mesmo confesam que tinham que contar a verdade que reyl na era adotivo e que ele viera para a ilha com 9 anos, passando apenas 1 ano na ilha, e que o senhor que o deixara na porta da casa disse que se não cuidasem dele, matariam a vila toda; reyl fica tristonho e depois da conversa vai dormir, após desejar boa noite aos pais. Quando os raios solares batem na face de reyl, o mesmo esfrega os olhos e levanta com preguisa, indo em direção a sala, é quando ele vê a mesma coberta por sangue, ele leva um susto e começa a correr para a rua, ele percebe que tudo estava destruido, sangue por toda a parte, ele desesperado corre para o estaleiro e percebe que até ali tinha corpos e sangue por todo lado, mas oque lhe chama atenção é que uma jangada estava previamente la, arrumada para uma viagem, ele sobe na jangada e percebe um pergaminho com os dizeres " Você precisava de um motivo para perceguir o Governo Mundial não é mesmo ?! ... ", ele percebe que havia um simbolo de uma aguia dourada na mensagem, é quando reyl é tomada por muita raiva e decide deixar a ilha e tentar vingar o incidente ao mesmo tempo que tenta descobrir suas verdadeiras origens.


    Carreira: Pirata


    Profissão: Navegador/Médico


    Bando: La Casa Mu


    Recompensa: 3,000,000 berries
    Fundos: 100,000 berries


    Atributos:

    Força: 30
    Resistência: 55
    Velocidade: 36
    Destreza: 28
    Reação: 26
    Habilidade: 55

    Total: 230

    Akuma no mi:

    Força: 30
    Resistência: 55
    Velocidade: 36 + 18 = 54
    Destreza: 28
    Reação: 26 + 13 = 39
    Habilidade: 55

    Akuma no Mi: Tori Tori no mi - Modelo Morcego

    Hibrido:
    Agilidade + 50 %
    Reação + 50 %
    + Sonar (Audicao igual de morcego)
    + Voar

    Modo animal, morcego pequeno

    Reação + 100 %
    + Voar
    + Sonar



    Habilidades:
    Spoiler:
    Infinity Bloody
    Reyl possui uma habilidade extraordinaria de produzir sangue pela medula, possuindo muito mais sangue que uma pessoa normal. Quanto maior a resistencia, maior a quantidade de sangue de reyl.

    Acid Bloody
    Uma habilidade até então inexplicada por reyl, seu sangue possui um pH extremamente baixo, cujo apenas seus orgãos suportam ( Acid Protect ), podendo derreter materias externas com o contato. Quanto maior a habilidade, maior a potencia do ácido.

    Climatex
    Uma habilidade inata de reyl, cujo ele consegue sentir e entender o clima ao seu redor, podendo prever tempestades, catastrofes, mudanças de clima, mudança de vento, e derivados naturais de tudo que acontece com o clima. Quanto maior a Reação e Habilidade, maior a eficiencia da habilidade.

    Dash
    Habilidade que consiste em realizar um grande impulso em um curto espaço de tempo, dando a impressão que o usuário desaparecera do antigo local (semelhante ao Soru ). Quanto maior a velocidade, maior a velocidade de deslocamento e quanto maior a força mais distante.

    Acid Protect
    Habilidade inata que permite o corpo de reyl ser extremamente resistente ao pH baixo, imunizando-o da sua propria acidez, e sendo util contra golpes acidos externos. Quantor maior a resistencia, maior a resistencia à acidos.

    Akuma no mi

    Bloodness

    Técnica sobre-humana, derivada do poder da akuma no mi; consiste em morder a presa, independente do local, e chupar todo o sangue do corpo da mesma, até não sobrar nada, esse sangue rapidamente é metabolizado pelo corpo de reyl. Quanto maior a "Habilidade" mais rapido é a sucção.

    Acid Mist

    Habilidade onde Reyl expele, através da boca e asas, uma névoa ácida que abrange uma grande área; fora dificultar a visão, o pH baixo da névoa corroe todo o tipo de materia, principalmente a organica, névoa essa conhecida por matar de dentro para fora. Quanto maior a "Habilidade" maior os efeitos citados, e mais rapido a névoa é formada.

    Blood Advent

    Através do poder da akuma no mi, reyl torna-se capaz de controlar o seu proprio sangue, até mesmo fora do corpo, podendo dar forma e volume definido ao mesmo, assim como manipula-lo. Quanto maior a "Habilidade" maior o controle com o seu sangue, mais rapido e facil de se controlar.

    Anti-Coagulation

    Efeito: Ataques com Garras/Dentes/Fios de Cabelo tem efeito anticoagulante com aumento drástico do fluxo de sangue na região lesionada.

    Explicação:Os morcegos hematófagos são conhecidos por se alimentarem de sangue, para facilitar esse processo, eles são capazes de produzir saliva com fortes substancias anti-coagulantes (wikipedia); reyl consegue amplificar esse fator e consegue não só produzir essas substancias anti-coagulantes, mas também substancias que estimulam o aumento do fluxo sanguineo numa região lesionada, a fim de fazer quantidades anormais de sangue serem expelidos; reyl não só é capaz de produzi-los na saliva, mas produzi-los e utilizalos no revestimento de suas garras,dentes e fios de cabelo, fazendo com que, adversários que sejam atingidos por esses meios, sejam incapazes de parar o sangramento, incluindo o aumento continuo do fluxo de sangue sendo expelido, sendo fatal caso não seja estancado. Quanto maior a "Habilidade" maior fica o fluxo de sangue sendo expelido e mais tempo o sangue é incapaz de coagular.

    Keratiny

    O poder da akuma no mi de reyl faz com que ele, no modo hibrido ou completo, seja capaz de expelir seus dentes,garras e fios de cabelo como balas de seu corpo, onde o proprio metabolismo faz com que estes sejam imediatamente regenerados após abandona-lo.

    Supersonic Wave

    Habilidade nata de um morcego que consiste em emanar um poderoso som radial em "Habilidade/2" m² para afetar os cilios do aparelho vestibular, componente da estrutura auditiva de um ser bipede. Esse som, se propagando pelo capuz gelatinoso, é capaz de desorientar os esses cilios, fazendo-os irem para direções aleatorias até um certo tempo depois da presença do som, fazendo a pessoa perder a noção completa de equilibrio e ainda ficando extremamente tonta. Quanto maior a habilidade, mais tempo o adversário fica tonto e maior o raio de alcance da habilidade.


    Armas:
    Spoiler:
    Waster: Soqueira em forma de Lamina


    Inventário:
    Spoiler:
    - Log Pose
    - Medalhão com Simbolo de uma Aguia
    - kit de 15 seringas 150 ml
    - kit de 20 metros de ataduras
    - kit de 30 metros de linha para costuras médicas.
    - kit de materiais cirurgicos simples
    - Mochila comum (recipiente dos itens)
    - Pergaminhos pequenos
    - Giz para rabiscos
    - Agasalho para Frio


    Última edição por Reyl em Sab Dez 19, 2009 12:21 pm, editado 4 vez(es)
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    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: Bando [La casa Mu]

    Mensagem por yume em Dom Nov 01, 2009 2:00 pm

    Nome: Yume
    Sexo: Feminino
    Raça: Humanos
    Aparência:
    Spoiler:

    Personalidade: Tímida quieta sente muita vergonha quando um homem vem falar com ela sempre fica se falar nada. tem uma segunda personalidade psicopata que só é liberada em emoções fortes
    Biografia:
    nascida no south blue filha de cozinheiro sempre gostou de cozinhar. Viajava pelo mundo cozinhando. Até que seu pai foi morto por um marine pó engano e então foi adotada por uma pirata carpinteira que lhe ensinou tudo sobre carpintaria. A mesma a deixou em uma vila para sua proteção e voltou a viajar pelo mar. Então Yume treino bastante para se pirata para poder ir atrás de Karla sua mãe adotiva

    Carreira: Pirata
    Profissão: Carpinteira/cozinheira
    Bando: La casa Mu
    Dinheiro: 100,000
    Recompensa: 0


    Atributos:
    Força: 42
    Resistência:15
    Velocidade:50
    Destreza:50
    Reação:23
    Habilidade:55
    Total:235

    Akuma no Mi:


    Habilidades:
    Cumi- Yume localiza facilmente coisas comestíveis diferenciando as que se podem comer e as venenosas e prepara pratos rápidos e gostosos essa habilidade ajuda entender situações complicadas que tenhão que ser concertada. por se carpinteira tem o raciocinhio acima dos outros.pode-se usar par criar objetos

    Sári- Yume da um sopro que se transforma em uam ventania dependendo da sua habilidade pode virar até barcos grances. esse sopro pode ser frio(até conjelar) normal(ambiente) ou quente(que possa até derreter)

    Peson- começo a girar retirando o martelo pegando impulso criando um mine tornado que se pode fundir com a água. Esse mine tornado serve tanto para atacar quanto para defender

    YinYan –Yume bate o machado no chão dividindo o machado em dois um negro e outro branco cada um com uma bola oposta a sua cor no meio(branco=preto preto=branco)o bracom pode lançar chamas pretas e o preto pode lança chamas brancas

    -A chama branca, deixa a pessoa mais lenta, diminui os reflexos.-acionado com a palavra yin
    -A chama negra, causa necrose, podendo definhar membros-acionado com a palavra Yan

    alem das duas calsarem cobustão/queimaduras


    Vama- retirando dois facões de sua cintura Yume faz um movimento com os facões lançando várias laminas de ar cortantes

    DAma:
    Yume começa a gira com seu martelo verticalmente(inclinado) quando o machado bate no chão levanta um bloco de terra que é a rremeçado no Adverçario(habilidade + força )


    Kaze Shild -

    Yume começa a girar uma de suas armas (se usar facão precisa de ser os dois ou só o machado) a arma roda contanta velocidade (mais a habilidade de Yume ja famializada com o ar) ela cria uma barrrera de ar em sua frente a protegendo de ataques.. mais pode se usada como ataque para dilacera alguem


    Armas: 3 adagas e uma
    Spoiler:
    faca de 15cm
    Spoiler:
    dois facões de 40cm
    Spoiler:
    um machado com 1,60 preto e branco as laminas
    Spoiler:

    Inventário:
    -Uma mochila com:
    -1 frasco de cada tempero(pimenta do reino,tempero completo, açafrão, orégano, etc.)
    -colher
    -uma panela
    -2 – isqueiros
    -uma maleta com instrumentos de carpintaria(martelo, marreta, pregos, parafusos, porcas, chave de fenda, alicate,arame 2m (enrolados da uns 10cm de diâmetro) etc.
    -livro de receita com espaço para anotações +lápis
    -Tabuas de madeiras(20 no navio) de 2x0,30m
    -Equipamento de cozinha


    Última edição por yume em Qua Dez 02, 2009 3:00 pm, editado 2 vez(es)
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    RonanAtlantis
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    Re: Bando [La casa Mu]

    Mensagem por RonanAtlantis em Dom Nov 01, 2009 2:48 pm

    Nome: Ronan Atlantis
    Sexo: Masculino
    Profissão: Espadachim/Atirador
    Raça: Tritão
    Carreira: Pirata
    Bando: La Casa Mu
    Recompensa: 3.000.000 Berries
    Berrie: 0

    Aparência:
    Spoiler:
    1,85m 108Kg Tem barbatanas que parecem com um cabelo, mas de perto percebe-se claramente que é um tritão.
    Personalidade:
    Spoiler:
    Encrenqueiro com quem acha que é fraco
    Biografia:
    Spoiler:
    Vaga pelos mares atrás da cidade mitica de Atlantis, enquanto isso auxilia viajantes do mar como Piratas, Marinheiros e Caçadores.
    Atributos
    Código:

    Força:.........70 (50+20)
    Resistência:...30
    Velocidade:....50
    Destreza:......50
    Reação:........30
    Habilidade:....50
    Total: 260+20
    Qualidades e Defeitos:
    Spoiler:

    Qualidades:
    Experiência do Mercador: -10 Pontos Com os anos de experiência Ronan aprendeu a ser um bom negociante, conseguindo bons descontos em compras.

    Defeitos:
    Vulnerabilidade a toxinas: +20 Pontos Ronan recebe o dobro do dano de toxinas, Liquidas ou Gasosas.

    Fobias: +30 Pontos Ronan tem 3 fobias incontroláveis.
    Ao avistar Aranhas (terrestres, Aracnideos aquaticos nao causam problemas), Roedores de qualquer tipo, e Palhaços ele procura se afastar a todo custo.
    Se a unica saida for passar por perto do "problema" ele orbigatóriamente fecha seus olhos.


    Habilidades
    Spoiler:
    Imperador do Mar:
    Com seu pensamento, ou comando verbal o tritão é capaz de chamar um ser marinho para batalhar ao seu lado. disposto a morrer para salvá-lo.



    Suborno do Tritão Mercador.
    Com anos de experiência em vendas e enrrascadas, Ronan descorbiu que o fraco dos homens é o dinheiro. Numa medida desesperada Ronan oferece Ouro (de tolo) para seu agressor, comprando sua liberdade através de algumas escamas de seu corpo, após retirá-las se tornam douradas. Sys: O alvo so acredita com se sua habilidade (variando da interpretação) for mais alta que a reação do seu adversário (variada da personalidade)


    Harakiri: (contra-ataque)
    Caso Ronan for agarrado, pode se soltar fincando a Espada por entr seus orgãos vitais(sem acertá-los) e ainda ferir gravemente seu agressor rodando a espada.

    Corte da lua nova:
    Atraves de sua técnica espadachim combinada com sua sensação de espaço e tempo, Ronan pode duplicar seu corte simultâneamente num outro lugar do espaço porem fisicamente interligados. (Distância maxima de acordo com a Habilidade)

    Corte da Lua Cheia:
    Com um movimento rapido e um pequeno salto, o tritão pode fazer um corte de 360 (Vertical) servindo como um potente ante-aereo.


    Manipular Trajetória:
    Através de um tiro com o movimento do braço. O atirador dispara uma bala capaz de surfar no ar e acertar um alvo num curso radial. Podendo facilmente acertar alvos com refens ou escondidos.
    Armas:
    Spoiler:

    1 Katana: Ryou Waza mono 51 - Nagai Michi
    1 Katana Grande
    1 Musketer Impermeável
    Inventário:
    Spoiler:

    oo Munição
    06 Garrafas de Rum
    01 Saco de bugingangas
    01 Mochila
    05 Galões Vazios (4L)
    01 caixa de "Agua-Marinha - 200 gramas".
    01 500 g - Diamante
    BONUS DAS RAÇAS
    Spoiler:

    TRITÕES –
    + Respiram em baixo da agua
    + Começam com 20 de força grátis
    - 50 Pontos iniciais
    - Precisam ir pra água nem que seja um pouco a cada 12 horas

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bando [La casa Mu]

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      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 12:29 pm